Urgente: Suspeito de matar segurança do prefeito de Natal é preso - Informativo Atitude

Urgente: Suspeito de matar segurança do prefeito de Natal é preso

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira (21) um homem, de 22 anos, envolvido no homicídio do guarda municipal Domício Soares Filgueira, que foi morto com um tiro na cabeça no dia 29 de setembro de 2022, no Parque da Cidade, na zona Oeste de Natal. Na ocasião, uma guarda municipal também foi baleada, mas socorrida com vida. Até o momento, dois homens foram presos e um segue foragido.

A primeira prisão aconteceu em uma operação da DHPP, no dia 11 de julho, no bairro de Felipe Camarão. Dos três investigados, dois possuem participação também no feminicídio de Renata Dantas dos Santos, ocorrido na madrugada do dia 7 de abril, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

Segundo informações, as vítimas estavam em serviço na guarita do Parque da Cidade quando foram surpreendidas por dois homens armados que chegaram atirando, enquanto o terceiro suspeito permaneceu dando apoio e vigiando a ação criminosa.

Durante o curso investigativo, os três envolvidos foram identificados, e apenas um está foragido. Estão presos os dois homens responsáveis por render os guardas e realizar os disparos de arma de fogo, de modo que as diligências seguem em busca do foragido Wallace Barbosa dos Santos. Ele também é o principal suspeito da morte de sua ex-companheira Renata Dantas do Santos.

About The Author