Poliana Rocha fez terapia para lidar com ciúme de Zé Felipe - Informativo Atitude

Poliana Rocha fez terapia para lidar com ciúme de Zé Felipe

Zé Felipe é casado com Virgínia Fonseca desde 2021 e é pai de duas crianças, Maria Alice e Maria Flor. Entretanto, mesmo com o relacionamento construído com a influenciadora, a mãe do cantor, Poliana Rocha, revela que mantém ciúmes do filho e que passa por terapia, mas que Leonardo ainda “tem um ciuminho”.

Apesar disso, a influencer explicou que mantém uma boa relação com a nora. “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade”, declarou, em entrevista ao Gshow. Poliana contou que elas se comunicam “pelo olhar”:

“Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo”, relatou.

Ainda falando sobre terapia, Poliana declarou que o filho e a nora começaram a fazer por indicação dela. “O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”.

A relação também é a mesma com as netas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses. “Tenho um relacionamento incrível com as minhas netas. Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho. Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças”, completou.

Metrópoles

About The Author