Policial civil do Ceará assedia mulheres, saca arma e amedronta turistas em Natal - Informativo Atitude

Policial civil do Ceará assedia mulheres, saca arma e amedronta turistas em Natal

Um policial civil do Ceará foi detido após amedrontar turistas na Zona Sul de Natal nesta terça-feira (05). Ele teria sacado uma arma durante uma confusão. O agente apresentava sinais de embriaguez. A PM deteve o homem e o encaminhou para a delegacia, segundo informações divulgadas no Bom Dia RN, da InterTV Cabugi.

A ocorrência aconteceu na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, em um Food Park. O homem estava assediando turistas e uma delas estava acompanhada do marido. Quando o esposo foi tomar satisfações, o agente de segurança sacou a arma e apontou para diversas pessoas, inclusive crianças.

Algumas das testemunhas saíram correndo do local e iniciou-se uma confusão. “Ele deu um grau de 360 com a arma em punho. E depois, ele sentou na mesa, começou a gritar, bateu na mesa, se levantou e foi até o bar para pedir uma coisa para beber e os funcionários, com medo, saíram correndo”, disse uma das testemunhas.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem se identificou como policial do Ceará. Foi feita uma revista, a pistola foi encontrada e o indivíduo foi conduzido à Delegacia.

O homem foi liberado após o depoimento, mas a pistola foi apreendida.

Com informações do Agora RN e Portal Grande Ponto