Macaíba: Bastidores da Política em…”Distanciamento” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Distanciamento”

DISTANCIAMENTO

Já está muito claro o distanciamento que existe entre Bob Filho (Emídio Júnior) e Netinho França, apesar de evitar falar sobre o assunto, o atual prefeito já estaria admitindo que ver com preocupação a força do vice-prefeito.

COBIÇADO

Tanto Luizinho como Netinho estão sendo muito cobiçados pela classe política que pretendem disputar as eleições de 2022, basta ver o histórico de Luizinho e vamos perceber que o danado realmente é forte quando se trata de transferir votos.

JUNTOS

Pai e filho devem caminhar juntos em todos os apoios, a meta de ambos é mostrar o peso e a força política que eles têm. Segundo fontes, Netinho estaria ouvindo o pai com mais frequência. Experiente, clamo e extremante educado, Luizinho ainda tem uma liderança muito forte, tanto no centro como na Zona Rural.

CONFIRMAÇÃO

Embora alegue que ainda não firmou nenhum acordo com a pré-candidatura de Adjunto Dias, o vice-prefeito Netinho já tem sua preferência e segundo os mais próximos ele deve mesmo fechar com o filho de Álvaro, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa. Muitos observadores vêm que essa divisão afeta com muita clareza a votação expressiva que o deputado Kléber Rodrigues esperava em Macaíba.

INSATISFAÇÃO 

Na câmara, o clima é de insatisfação e incertezas para 2022. Na realidade, muitos vereadores estão preocupados com a recepção do povo na disputa eleitoral para o próximo ano, eles ainda estão pendentes com promessas que não poderão ser mais cumpridas das eleições de 2020.

FORA DO AR

Hoje o Portal da Transparência da Prefeitura de Macaíba amanheceu fora do ar. Ainda não sabemos as razões técnicas que levaram o portal a ficar inacessível para a população.

CONCURSO

Após muita pressão, o Prefeito de Macaíba Bob Filho (Emídio Júnior) sinalizou que este mês teremos novidades sobre o concurso. Em seu pronunciamento, Bob garantiu que vai haver concurso esse ano, o anuncio veio logo após um evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no Parque de Vaquejada São José.

COISA ESTRANHA

Uma funcionária que nem é médica, nem enfermeira, estaria coordenando o setor médico e de enfermagem do Posto da Maré. Segundo fontes, a mesma é lotada, ou seja, concursada na área administrativa e estaria em desvio de função.

FORTE

A quase um ano longe da administração de Macaíba, o ex-prefeito Fernando Cunha mostra, no dia de seu aniversário, que ainda é muito forte. O ex-prefeito foi bastante elogiado nas redes sociais, além de receber muitas ligações de inúmeros amigos, correligionários, lideranças políticas e Vereadores.

CORAJOSA

A vereadora Ana Cataria foi a única vereadora que teve coragem de homenagear publicamente o ex-prefeito. Ana fez uma homenagem nas suas redes sociais, que contou com dezenas de comentários. A vereadora não esconde o carinho e a admiração que tem pelo Doutor.