Macaíba: Bastidores da Política…”Guerra de Pesquisas”

GUERRA DE PESQUISAS


Está claro que está existindo uma guerra de pesquisas que deixa muita gente de cabelos em pé. Ninguém que tirar o mérito de nenhum instituto, mas alguns resultados que saíram essa semana além de serem fantasiosos foram motivo de muitas risadas, pois para esse pessoal piada pouca é bobagem.

QUASE ME ACABO DE TANTO RI


Falando com um amigo que hoje está do outro lado, (risos) ele não morreu, apenas mudou sua opção partidária. Comentamos o resultado das últimas pesquisas em especial onde seu candidato aparecia com mais de 20% de vantagem dos demais candidatos, ele ainda tentou remendar, mas eu quase me acabei de tanto ri, afinal eu estava diante da piada do dia.

CENÁRIOS
Está mais do que claro que existe um verdadeiro acirramento entre dois nomes hoje, que são eles: o da ex-prefeita Marília Dias e Bob Filho (Emídio Junior). Se a campanha fosse hoje pelos números que vem saindo, a margem de vitória para qualquer um seria menos de mil votos.

CENÁRIOS II
Até mesmo pessoas do mesmo lado estranharam os valores da vantagem entre os candidatos. “Eu não voto em Marília, mas para mim está muito claro que essa vantagem é extremamente fantasiosa, querendo ou não acaba demonstrando um certo desespero e desequilíbrio por parte da assessoria de imprensa que toma a frente da campanha de (Bob Filho). “

COMEÇOU A BRIGA
Já circulam rumores que começou a briga pela futura presidência da Câmara. Se existe briga realmente ninguém sabe, mas a verdade é uma só, em uma possível eleição de Bob Filho, a nova presidente será a Professora Erika, que é irmã de Emídio. Para mim isso é algo que não resta duvidas, pois o jovem prefeitavél vem se esforçando para fazer a irmã a mais votada, tanto na Zona Rural quanto na cidade.
Continua….