Cadeia: Polícia Civil prende quatro homens e apreende arma de fogo e drogas em operação no Conjunto Nova Mossoró - Informativo Atitude

Cadeia: Polícia Civil prende quatro homens e apreende arma de fogo e drogas em operação no Conjunto Nova Mossoró

Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia de Narcóticos (DENARC), nesta sexta feira 26 de fevereiro de 2021, em Mossoró culminou com a prisão  de quatro suspeitos de envolvimento em crime e apreensão de arma de fogo e drogas.

A ação policial aconteceu no final da manhã, de hoje no Conjunto  Nova Mossoró, onde em uma residência foram encontradas porções de crack, maconha e uma pistola calibre 380 com quatro  carregadores além de munições.

Lucas Vinicius Fernandes MoreiraMatheus Vinicius Fernandes e SilvaMarcos Vinicius  Fernandes  e Silva Manoel Sebastião de Aquino  Bisneto, estavam na residência  e acabaram sendo presos e conduzidos à delegacia.

O delegado da DENARC Alex Wagner decidiu autuar o quarteto em flagrante  delito, por crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação  criminosa. Os quatros desceram para o sistema prisional.

FIM DA LINHA