Macaíba: Zeca Cunha, um vereador inconsequente e despreparado

Zeca Cunha coordenou também um grande círculo com pessoas segurando as mãos umas das outras. O vídeo circula na internet. 

Qualquer cidadão macaibense de bom-senso percebe o quão desiquilibrado e despreparado é o vereador Zeca Cunha. Seus discursos destoantes da realidade proferidos nas sessões da Câmara, suas análises sem conteúdos e fundamentos e suas postagens analfabetas nas redes sociais são um pequena mostra da qualidade e nível do parlamentar. Seu ato insano realizado na manhã desta quinta-feira (14), no centro de Macaíba, era a cereja do bolo que lhe faltava para comprovar o gigantismo dos seus devaneios.

Sem máscara, levando dezenas de pessoas a darem as mãos, discursando e possibilitando a aglomeração de pessoas foi uma atitude, no mínimo, inconsequente. É deprimente e assustador perceber alguém que ocupa a posição de representante do povo, diante da crise que se agiganta com o avanço do coronavírus, se entregar aos seus delírios políticos de poder, enxergando conspirações onde prevalece o desespero social. Zeca, como vereador, deveria buscar saber da real situação de Macaíba em meio a esta pandemia.

Deveria buscar saber quantos dos ambulantes que ali estavam estão recebendo o auxílio do Governo Federal. Deveria saber quantos estão vendendo seus produtos na tradicional feira da cidade. Deveria saber que a cidade já tem mais de 30 casos confirmados de Coronavírus e mais de 100 suspeitos. Deveria saber como está a situação da UPA. Deveria saber o que significa a recomendação do Ministério Público (MP) baseada no disposto do parágrafo 6º do artigo 36 da Lei Municipal 002/201. Zeca Cunha, em seus 3 anos de pobre legislatura deveria se comportar, pelo menos como um representante do povo, e não como um movido por irresponsabilidades que flertam com o universo dos lunáticos.

Desprovido de embasamento, Zeca esnoba e ataca os Poderes, tendo como alvo preferido o Ministério Público. Vereador, por tamanho despreparo e ignorância, talvez não saiba o que é crime de responsabilidade. Pesquise, pois flertas com ele sempre, inclusive com a atitude de hoje.  Zeca Cunha, deu ruim a sua infeliz ideia de querer mais uma vez aparecer produzindo o caos. Sua pífia e arcaica maneira de quere fazer politicagem desta quinta (14) foi abominável pelos macaibenses. A cada ato torna-se ainda mais evidente ser um vereador inconsequente e despreparado. Para, tá ficando feio!