Macaíba: Bastidores da Política em…”O Homem que Superou Sérgio Cunha”

SEM TEMPO

Um grupo de comerciantes tentou sem sucesso falar com Bob Filho essa semana, pois como sempre, o jovem Prefeito estava com sua agenda lotada. Quem o representou o foi o procurador do município, Rondinele. A reunião foi intermediada pelo Vereador Igor Targino e contou com a presença do Presidente da Abrasel, Artur Fontes.

DECEPÇÃO

Muitos comerciantes que foram eleitores do atual prefeito Bob Filho, estão decepcionados com a falta de atenção com classe diante da nova onda de pandemia que atinge a cidade. “O prefeito não atendeu ninguém. Durante a campanha falou que estaria sempre disponível para anteder a população, hoje o que podemos ver é uma pessoa distante, totalmente diferente da que eu votei nas eleições de 2020”.

METENDO A LENHA

Moradores da rua da Rua José Coelho e Olímpio Maciel estão revoltados com a saída dos profissionais do PSF. Vários moradores foram nas mídias sociais e baixaram a lenha em Bob Filho (Emídio Júnior), todos indignados com a forma que a antiga equipe foi tirada. Segundo relatos, os moradores têm um grande apreço pela equipe que foi simplesmente tirada, e já tomaram conhecimento que o atual prefeito não pretende voltar atrás.

TODA POSUDA NA TV

Com um ego que chega a superar o brilho do próprio sol, toda posuda estará dando uma entrevista hoje em uma TV Web. Ela deve explicar as mais diversas ações que vem promovendo na saúde municipal, e pode ficar certa que estaremos assistindo.

PARA ONDE VAI TODO ESSE DINHEIRO?

Segundo informações que chegam ao nosso site, a nova equipe que vai ficar à frente da iluminação do município, teria pego um contrato emergencial sem licitação, podendo ganhar mensalmente quase três vezes mais que a antiga empresa que fazia o mesmo serviço.

O HOMEM QUE SUPEROU SÉRGIO CUNHA

Em um passado não tão distante, Sérgio Cunha era considerado por parte da população, o homem mais perseguidor que Macaíba já conheceu, mas só que o irmão do ex-prefeito construiu essa fama durante vinte longos anos. Agora, em apenas dois meses de administração, o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) tirou a patente de Sérgio Cunha e assumiu sem nenhuma cerimônia.

SUCESSO

A nova coluna escrita por Dejackson Alvares de Farias é o mais novo sucesso do Informativo Atitude. Com pegas bem-humoradas, mas sempre abordando os mais diversos assuntos e temas, “Entre Aspas” é mais nova coluna do nosso site.