Violência: Uma pessoa baleada e outra esfaqueada em tentativas de homicídios na noite de sexta feira em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), que controla as ocorrências do setor policial, registrou duas tentativas de homicídios, uma por arma de fogo e outra por arma branca na noite de sexta feira 12 de junho de 2020, em áreas distintas de Mossoró, região Oeste Potiguar.

A Primeira ocorrência foi registrada no Conjunto Nova Mossoró, onde um homem, não temos sua identificação, foi esfaqueado no tórax, naquela região. A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A segunda ocorrência foi originada na Favela do Conjunto Wilson Rosado, zona Oeste de Mossoró. Um homem identificado como, Marcos Erenilson da Silva, foi baleado no braço e na perna com alojamento de projétil. Ele foi atendido no local, por uma equipe de Suporte Básico do Samu e precisou ser encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar atendeu as duas ocorrências, mas ninguém foi preso. Não i nformações sobre a motivação dos atentados. As duas vítimas permanecem internadas no HRTM. A Polícia Civil deverá investigar os casos.

Fim da Linha