Após perseguição polícia prende quadrilha suspeita de roubar cinco carros entre Natal e Extremoz

PM apreendeu ainda quatro armas de fogo utilizadas pelos cinco assaltantes.

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (13) após uma perseguição entre Natal e Extremoz. Os suspeitos formavam uma quadrilha responsável por roubar cinco veículos ao longo da sexta-feira (12), na Região Metropolitana de Natal, de acordo com a Polícia Militar.

A última investida criminosa do bando foi registrada em uma comunidade na Praia de Muriú, em Ceará-Mirim. A Polícia Militar foi acionada e contou com apoio da Guarda Municipal de Ceará-Mirim e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na perseguição ao bando.

Os cinco homens estavam divididos em dois veículos e fugiram em direção a Natal. Segundo a PM, um dos carros capotou e colidiu com o outro veículo na estrada da Praia de Genipabu, em Extremoz. Após o acidente, os assaltantes se renderam e foram presos.

Nos dois veículos foram encontradas quatro armas de fogo, três calibres .32 e uma calibre .40 de fabricação caseira. Dos cinco, dois eram foragidos da Justiça do RN e um estava usando tornozeleira eletrônica. Os outros dois presos tinham 21 e 33 anos.

Os presos receberam atendimento médico em um hospital e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Por G1 RN