Violência: Foragido da justiça condenado por tráfico de drogas é assassinado dentro de bar na cidade de Baraúna RN

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo 04 de outubro de 2020, mas a Polícia Militar só  foi acionada por volta das 08h00min da manhã e quando chegou no local se deparou com a cena de crime.

O corpo foi encontrado dentro de um Bar localizado as margens da RN 015 em Baraúna no Oeste Potiguar. No local ninguém  soube informar sobre as circunstâncias do assassinato. A gerência do Bar informou a PM que o estabelecimento estava fechado e que só abriria na manhã de hoje.

A vitima foi identificada como Francisco Cleyton de Filgueira Silva, o “Preto“, 26 anos de idade, natural de Mossoró RN, era preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento, desde o dia 02 de janeiro desse ano e estava considerado foragido da justiça. O mesmo respondia por roubo, artigo 157 e posse ilegal de arma de fogo (artigo 12) na comarca de Braúna e em Mossoró foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas (artigo 33), mas estava em prisão domiciliar usando Tornozeleira Eletrônica.

Francisco Cleyton foi morto com vários tiros na região da cabeça. A perita criminal, Roberta Lícia informou que o corpo estava com bastante rigidez e que a morte dele teria sido entre 02 e 03 horas da madrugada. Ao lado do corpo a perícia encontrou uma arma artesanal, quebrada.

Fim da Linha