Veja o “detalhe” que provocou a fúria de Alexandre de Moraes no caso das joias - Informativo Atitude

Veja o “detalhe” que provocou a fúria de Alexandre de Moraes no caso das joias

Na última quinta-feira (4) veio à tona a notícia do indiciamento de Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, pela venda de joias e outros objetos valiosos que pertenciam ao acervo presidencial.
O incidente despertou a fúria por parte do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo relatos, o ministro só teria tido conhecimento do indiciamento através dos mídia, sem receber qualquer comunicação oficial prévia por parte da Polícia Federal.
De acordo com informações que circularam, a causa principal da irritação de Alexandre de Moraes seria um erro técnico no envio do relatório do inquérito. O documento, que deveria chegar ao STF tanto em meio físico quanto digital, enfrentou problemas com o envio por e-mail devido ao tamanho do arquivo. Esse imprevisto teria impedido que o ministro fosse notificado apropriadamente antes que a notícia fosse veiculada pela imprensa.
Na sequência dos eventos, após a descoberta do erro de envio, a Polícia Federal agilizou o processo de entrega do relatório físico, que foi protocolado no STF normat na manhã de sexta-feira (5). Um novo e-mail, desta vez sem falhas técnicas, foi enviado e devidamente recebido pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes.
Com informações de Terra Brasil Notícias

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author