Prefeitura realiza Primeira Edição da Feirinha da Agricultura Familiar - Informativo Atitude

Prefeitura realiza Primeira Edição da Feirinha da Agricultura Familiar

Hoje dia 04/09/2020 (sexta-feira) aconteceu no pátio da prefeitura de Macaíba a primeira edição da Feirinha da Agricultura Familiar. Esse projeto é fruto de uma parceria da prefeitura através da Secretaria de Agricultura com os produtores rurais da agricultura familiar do município, em especial os assentados da reforma agrária. A feirinha visa fomentar a atividade do homem do campo, além de proporcionar aos munícipes e funcionários o acesso a produtos de qualidade, fresquinhos e com menor uso de agro-químicos.
A realização da feira será quinzenal, no mesmo local, estando prevista a segunda edição para o dia 18 de setembro, não percam!
A equipe da Secretaria de Agricultura agradece à todos os produtores e visitantes pela participação e ao importante apoio das demais secretarias para a realização do evento, afinal a união faz a força!

About The Author

Verified by MonsterInsights