POLÍCIA: Criminosos fazem arrastão em centro de testagem para Covid-19 na Grande Natal

Dois homens armados invadiram o local na tarde desta terça-feira (23), renderam funcionários e assaltaram pacientes que estavam fazendo testes para detectar o novo coronavírus.

Centro de Coleta Covid-19 de São Gonçalo do Amarante é alvo de criminosos duas vezes em menos de um mês — Foto: Divulgação

Criminosos fizerem um arrastão no Centro Municipal de Covid-19 em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana, na tarde desta terça-feira (23). Dois homens renderam funcionários em uma sala e roubaram pertences de pacientes que aguardavam a realização de testes para detectar o novo coronavírus.

O centro fica localizado no bairro Regomoleiro. Os criminosos tomaram celulares, bolsas e outros objetos de valor, depois fugiram do local. Logo após o arrastão, funcionários e pacientes foram à delegacia de São Gonçalo do Amarante, no Centro da cidade, para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até agora, nenhum dos suspeitos foi localizado.

No dia 24 de janeiro, a unidade foi alvo de criminosos que arrombaram o local durante o fim de semana e levaram computadores, impressoras, caixas térmicas e até o bebedouro. O centro de testagem chegou a ficar fechado para reparos.

Fonte: G1 RN