Mudado o Discurso: Fátima começa a mudar o discurso e fala em economia

De uma hora para outra a governadora Fátima Bezerra começou a mudar o discurso e já fala da importância da economia voltar a circular.

Em um dos seus posts no Twitter, ela afirmou que “é preciso proteger a vida, sem esquecer da economia”.

É aquele ditado, ‘quando o sapato aberto, só sabe quem calça’. Ela começou a sentir o sapato apertar, sem entrar dinheiro de arrecadação, sem ter gente trabalhando, comércio funcionando e dinheiro circulando no estado.

Ela sabe que sozinha, como governadora, não consegue bancar ajuda ao setor empresarial, nem aos pequenos e microempresários. O RN não tem dinheiro pra isso, mal tem para pagar os servidores e manter os serviços básicos pra população, quanto mais socorrer a classe empresarial nesse momento de crise.

Ela aproveita e pega carona no discurso do presidente Jair Bolsonaro e joga no ar e pra plateia que brevemente vai ter que revogar os decretos e autorizar a reabertura das atividades essenciais e econômicas. A governadora deixou a informação implícita.

Neste momento o que ela não quer é contrariar a esquerda, a petezada, nem os companheiros, que na atual conjuntura, além de não estarem produzindo nada, aproveitam o tempo bom em casa para dormir, enquanto muitos pais de família seguem desesperados pensando se vão ter o que por na mesa amanhã pros filhos comerem.

Gustavo Negreiros