Motorista por aplicativo é encontrado morto dentro de porta-malas de carro no RN - Informativo Atitude

Motorista por aplicativo é encontrado morto dentro de porta-malas de carro no RN

Pedro Gabriel da silva Quirino, de 29 anos, foi encontrado morto em porta-malas de carro — Foto: Cedida

Um motorista por aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto no porta-malas do carro que usava para trabalhar na zona rural de Lagoa Salgada, na região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Civil, uma marca de tiro foi encontrada na cabeça da vítima.

O encontro de cadáver foi registrado na noite desta terça-feira (15), quase um dia após o desaparecimento de Pedro Gabriel da silva Quirino, de 29 anos. A família não conseguia contato com ele desde as 23h da segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h10 a corporação recebeu uma ligação informando que havia um veículo abandonado desde a manhã na zona rural de Lagoa Salgada.

Ao chegarem ao local, os policiais vistoriaram o carro, mas, a princípio, não encontraram ninguém. No entanto, “ao abrir o porta malas do veículo foi encontrado um cadáver de um homem”, segundo informou o relatório da corporação.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a delegacia de plantão ao local para recolher o corpo e dar início às investigações.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil também confirmou que a família já havia registrado o desaparecimento de Pedro e que a investigação vai ficar a cargo da delegacia do município onde o corpo da vítima foi localizado.

Com informações do G1 RN