Motorista de transporte por aplicativo reage a assalto, persegue dupla e atropela um dos criminosos em Ponta Negra - Informativo Atitude

Motorista de transporte por aplicativo reage a assalto, persegue dupla e atropela um dos criminosos em Ponta Negra

Foto: reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a um assalto, perseguiu os criminosos e atropelou um deles, na noite desta segunda-feira (20) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O assaltante atingido acabou preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Praia de Baía Formosa. O motorista encerrou uma viagem ao deixar um passageiro em um bar da região e atendeu uma ligação da esposa, mas foi abordado por dois criminosos – um deles com um simulacro (arma falsa) – que exigiram o celular dele.

Após o assalto, os criminosos mandaram que o homem ligasse o carro e deixasse o local, no entanto, a vítima observou o caminho que os criminosos estavam fazendo, os perseguiu e atingiu um dos assaltantes com o carro.

O homem atropelado era o que estava com o simulacro e com o celular roubado e deixou os objetos caírem no chão. Junto com outras pessoas que estavam na rua, o motorista conseguiu deter o homem até a chegada da polícia e recuperou o celular e a arma usada no crime. O outro envolvido no crime conseguiu fugir.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, porém os profissionais de saúde consideraram que o suspeito não precisava de atendimento hospitalar e liberaram o envio dele para a delegacia de plantão.

Na delegacia, o delegado constatou um ferimento na cabeça do preso e o mandou para um hospital. Após o atendimento ele voltou e permaneceu preso em flagrante.

Segundo os policiais, o motorista do aplicativo teve um prejuízo com o carro usado para o trabalho, porque bateu em uma árvore durante a perseguição aos suspeitos.

g1-RN

About The Author