Macaíba: Programa Três Toques debaterá prováveis nomes para a secretaria de Esportes a partir de 2021 - Informativo Atitude

Macaíba: Programa Três Toques debaterá prováveis nomes para a secretaria de Esportes a partir de 2021

Qual macaibense preparado para assumir a secretaria de Esportes do município a partir de 2021? Essa pergunta começará a ser respondida nesta segunda-feira (17), às 19h, no programa ao vivo no  www.facebook.com/programatrestoques. O Três Toques lançará a enquete e os internautas vão sugerir nomes que podem assumir a pasta a partir do ano que vem.

Após nomes listados, nas edições seguintes o Três Toques iniciará a análise das sugestões junto com um convidado especial.

Convidado

Nesta segunda-feira (17), para iniciar o debate, o programa recebe Joca, macaibense e roupeiro do Abc há mais de 50 anos. Joca é o funcionário mais antigo do Alvinegro natalense. Chegou ao Mais Querido em 22 de janeiro de 1970, quando tinha apenas 14 anos. Além de ser um símbolo abcedista, Joca é um dos nomes mais respeitados do futebol amador de Macaíba. Agora é colocar um lembrete no celular e aguardar chegar às 19h para contribuir com a discussão.

About The Author

Verified by MonsterInsights