Macaíba: Bastidores da Política em…”UNIÃO ENTRE NETINHO E BOB FILHO?!”

UNIÃO ENTRE NETINHO E BOB FILHO

Uma união entre Netinho França e Emídio Júnior pode acontecer. A política é algo interessante! Ontem estive com uma fonte que revelou que Emídio Júnior e Netinho França podem se unir. Se isso for realmente verdade, só mostra que na política tudo pode acontecer.

TÁ EXPLICADO

Caso essa união seja mesmo verdade, estaria explicada a ausência de Netinho na última sessão (onde aconteceria a eleição para presidente). A verdade é uma só: onde há fumaça, há fogo.

O MAIS FORTE

Se essa aliança realmente acontecer, vai ser sem sombra de dúvidas a mais forte, pois se pegarmos os 06 vereadores de Emídio e mais os 04 que estão ao lado de Netinho, somamos 10 vereadores de mandatos. Estes tiveram na última eleição mais de 13 mil votos.

ACIRRAMENTO

Na verdade, existe um acirramento que precisa ser trabalhado entre os apoiadores de Netinho e Bob Filho (Emídio Júnior). Pois uma possível união entre os dois é algo que os grupos não aceitam.

PERDAS

A união entre Bob Filho e Netinho França, caso realmente aconteça, vai provocar uma fissura nos dois eleitorados, principalmente para aquele que ficar na condição de vice, pois será público e notório que o mesmo não será capaz de cumprir as promessas feitas em palanque, nem muito menos para seus aliados.

JOGO DE INTRIGAS

Parece que um blog ligado a Bob Filho (Emídio Júnior) acusou Dr. Antônio de se negar a assinar a folha de pagamento da Câmara. Veja a matéria abaixo:

TIRANDO SATISFAÇÕES

Não demorou muito para que Dr. Antônio tirasse satisfação com Emídio. Revoltado com as acusações feitas pelo pupilo de Bob Filho, Dr. Antônio cobrou respostas a Emídio. Vejam abaixo:

SILÊNCIO

Sem querer se envolver em mais polêmicas, Bob Filho (Emídio Júnior) teria sido aconselhado a ficar em silêncio, para que os fatos não ganhassem mais repercussão.

ELEITA

Se a eleição da Câmara fosse hoje, Dadaia venceria o pleito sem muitas dificuldades. É tanto que ela e seu grupo de apoio querem a eleição o mais rápido possível.

APOIO PESADO

Essa vai ser uma campanha que ninguém quer o apoio público do PT, principalmente depois da última pesquisa do Instituto Consult, que mostra uma rejeição da governadora Fátima de mais de 63%.

ESPERNEANDO

Como uma criança querendo colo e atenção, o presidente do PT em Macaíba, Cicero Militão, anda esperneando em busca de tentar chamar a atenção de Bob Filho e de Netinho França. O PT que anda agonizando na cidade, tenta a todo custo ser o protagonista de uma possível união entre os dois jovens.

APARIÇÃO

Segundo os observadores, uma aparição com a governadora Fátima hoje afundaria qualquer candidato por mais forte que ele esteja. Boa parte dos candidatos quer o seu apoio, mas não a sua presença.

MAIS APOIOS

O delegado Normando Feitosa segue costurando uma série de apoios populares. Não existem políticos famosos apoiando a pré-candidatura do delegado. O que falta em apoio político sobra em respaldo e apoio popular. Para se ter uma ideia, o delegado já está com uma agenda enorme de fotos com o povo para a próxima semana. Como dizem os observadores: “Os políticos estão com os políticos, e o povo está com Normando”.