Macaíba: Bastidores da Política em…”Greve, Na Mira, Ficou de Fora e Cabeleira” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Greve, Na Mira, Ficou de Fora e Cabeleira”

GREVE

A educação está em greve alegando que o prefeito não estaria querendo negociar com a classe o aumento de 33% dado pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com informações, o clima está bastante tenso não só na educação, mas também com os outros efetivos que também estariam pleiteando um aumento de 20%.

MERECIDO

Quem foi nomeado na semana passada foi o ex-secretário de cultura Marcelo Augusto. O ex-secretário foi nomeado para um CC-2, nas redes sociais Marcelo foi bastante elogiado e parabenizado.

FICOU DE FORA

De acordo com informações, quem queria ficar no governo era Ulibina, ex-Secretária de Tributação do Município. Segundo nossas fontes, a mesma ainda teria fechado um acordo com Auri durante as eleições de 2020, mas viu seu sonho desabar com a entrada de Odilon como novo Secretário de Tributação.

PRESSIONADO

Após assumir publicamente que vai votar na reeleição de Kléber Rodrigues para Deputado Estadual, o vice-prefeito Netinho está vivendo sobre forte pressão, após esse anúncio várias pessoas que estão de fora foram a sua procura atrás de espaço na Prefeitura.

NA MIRA

                                           Andrey, Sergio Nascimento e Luizinho

Um passarinho me contou que a situação do meu amigo Sérgio Nascimento não é uma das melhores à frente da comunicação. Ainda de acordo com esse passarinho, o pedido para que Nascimento fosse afastado da Comunicação teria saído da Câmara de Macaíba.

CABELEIRA

O subsecretário de educação, Silva Júnior, apareceu em suas redes sociais com uma tremenda cabeleira. Ainda não se sabe se o mesmo fez um implante ou está usado uma peruca, muitos dizem que o mesmo teria ido se aconselhar com o Iluminado Denílson Gadelha, que disse ao mesmo que para ele enfrentar a crise na educação, o mesmo teria que ser tão forte quanto Sansão, coincidência ou não, no dia posterior a suposta conversa, Silva Júnior apareceu nas redes sociais com essa tremenda cabeleira.