Macaíba: Bastidores da Política em…”Cenário Turbulento””

AINDA VIVENDO NA SOMBRA


Até o dia 02 de janeiro, Bob Filho e seu vice, vão continuar vivendo como verdadeiros Pop Stars. Hoje um ator global perde para os “Meninos”. Convites para almoços e jantares não faltam e por onde passam os jovens são chamados para bater fotos. Lógico que na cabeça de muita gente “Os Meninos” estão chegando para resolver todos os problemas do município. De uma coisa eles não podem reclamar: vão pegar uma prefeitura extremamente organizada, com dinheiro em caixa e salários em dia.

UM MAR DE DESILUSÕES

A partir do dia 02 de janeiro, essa turma começa a andar no sol, e quando eu falo sol, é sol de verdade. A primeira missão dos “Meninos”, vai ser conciliar a permanência de quem está dentro, com que vai entrar. Até agora eu não sei como eles vão realizar essa mágica, mas ninguém tenha dúvidas que depois do dia 02 teremos um mar de desilusões, ou melhor, um mar de desiludidos.

QUEBRANDO PROMESSA?


Tudo indica que a primeira promessa de Emídio Júnior pode ser quebrada no primeiro dia do seu mandato. Estamos falando na promessa de não empregar gente de fora, ou melhor, secretários de fora.

FOGOS


A comemoração da turma do 22 foi até as primeiras horas da segunda-feira (16). A turma soltou vários fogos durante toda amanhã em frente a Prefeitura de Macaíba.

PROCURANDO OS VOTOS


Após as eleições, muitos candidatos a vereador estão procurando os votos. Na verdade, muitos ainda estão desorientados com a votação pífia que tiveram. Entre esses candidatos está à turma do PT, que fizeram feio nesta última eleição e com certeza estão condenados a serem lançados ao porão do esquecimento.

NESSA ELE ACERTOU TODAS


Esse ano, o profeta Manoel Maurício acertou todas. Vamos a algumas previsões do Profeta: Em 2018, Manoel Mauricio fez uma previsão alertando que Fernando e Marília se uniriam para enfrentar um filho de Macaíba. Na época Manoel foi criticado até mesmo pela própria Marília. No inicio de 2019 o profeta também fez outra profecia, nela ele afirmava que Emídio era o prefeito e que devia haver uma união para derrotar Fernando. Manoel ainda disse que teria que ser Emídio Prefeito e Netinho vice. Na época o profeta foi também bastante criticado pelos apoiadores de Netinho. Contudo, temos que dar a Cesar o que é de Cesar, 2020 foi realmente o ano do Profeta. Parabéns, Manoel Mauricio, agora para fechar o ano com chave de ouro, só falta você nos revelar os números da Mega Sena da virada.

DISPUTA


Mal a disputa eleitoral terminou e uma nova disputa começa a se desenhar, essa nova disputa é pela presidência da Câmara de Macaíba. Na disputa está Dadaia que é a atual presidente, e que deve tentar a reeleição, também existe a possibilidade de Denílson sair candidato, mas quem realmente está correndo atrás é Luizinho, que foi o vereador mais votado e tem pretensões de ser o novo Presidente.

CENÁRIO TURBULENTO


O cenário que se forma para a Câmara de Macaíba é bastante turbulento e promete trazer várias consequências para Bob Filho, caso ele tenha tendência de apoiar qualquer um, pois todos que estão na disputa foram seus aliados de primeira hora, sem falar que Luizinho é o pai do seu vice, que foi um dos fatores principais para a vitória de Bob filho (Emídio Junior) nas eleições deste ano.

NEUTRALIDADE

Todos esperam que Bob Filho (Emídio Júnior) aja com neutralidade nas eleições da presidência da Câmara, que deve acontecer logo após a posse dos vereadores eleitos. Neste caso, a neutralidade do futuro prefeito afasta qualquer possibilidade de Erika Emídio (irmã de Bob) disputar a presidência da casa.

CLIMA TENSO


A disputa na Câmara está gerando um clima tenso para todos que estão envolvidos na disputa, em especial Dadaia, que deve buscar uma reeleição, como também para Luizinho que já iniciou sua peregrinação em busca de votos.

A COBRA DEU O BOTE ATÉ EM QUE AJUDOU ELA SE ESCONDER


Após a derrota, a cobra teve que sair escondida e fugiu de mansinho. Claro que ela contou com uma ajudinha, mas não é que a danada deu um bote até mesmo em quem a ajudou a escapar. Veja abaixo, o vídeo onde mostra que mesmo derrotada ninguém que fica perto escapa do bote da vereadora mais queimada da câmara.

RECORDE DE AUDIÊNCIA


Nosso site tem batido um recorde atrás do outro. Já batemos nossa meta da semana inteira em apenas três dias. Eu só tenho a agradecer a todos que acessam nosso site e faz dele o que ele é hoje: o site mais acessado de Macaíba. Continuaremos com o nosso trabalho que só tem a melhorar, principalmente a partir de janeiro que terei mais tempo de me dedicar as minhas empresas. Só nessa semana, fechamos diversas parcerias, justamente devido a essa grande audiência. Teremos também reforços importantes, como a permanência de J. Soares, que escreveu alguns artigos para o nosso site.