Macaíba: Bastidores da Política em…”Acirramento”

CUMPRINDO AGENDA EXTENSA

O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-prefeita Marília Dias, Edi do Posto da Maré tem cumprido uma agenda extensa de visitas, reuniões e encontros com várias lideranças locais. O Pequeno Grande Homem está provando a cada dia que o PSDB fez a escolha certa ao indicá-lo como vice.

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Mais de 90% dos cargos comissionados da prefeitura de Macaíba são da cidade, mas em seu discurso na convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito, Bob Filho (Emídio Júnior) deixou claro que o problema de emprego estaria resolvido quando ganhasse a prefeitura. Muita gente que assistiu ao vídeo disse que o jovem deu uma voada. Já outros riram e se deixaram levar pelo momento, dizendo apenas uma frase: “Me engana que eu gosto”.

ME ENGANA QUE EU GOSTO II

       Saindo                                                                                                                Entrando

Algumas pessoas ainda estão se deixando levar por essas conversas mal ensaiadas, mas nós já avisamos aqui que para alguém entrar, outro tem que sair. Isso é perfeitamente natural na política, um grupo político sai e outro entra. Então, não se engane em fazer jogo duplo para manter sua vaga, pois quem está fora está de olho justamente nela, e para essa pessoa entrar você vai ter que sair.

ACIRRAMENTO

Não adianta mais fingir, o assunto mais comentado nas ruas, becos e calçadas de Macaíba é a disputa política e o acirramento entre a ex-prefeita Marília Dias e Bob Filho (Emídio Júnior).

ACIRRAMENTO II

Esse acirramento está levando muita gente a brigar nas redes sociais. As discussões são constantes e sempre em um nível bastante elevado, muitas pessoas chegam até a ficar sem se falarem, e em alguns casos as brigam terminam na delegacia.   

ENXURRADA DE MENSAGENS

Meu telefone recebeu uma enxurrada de mensagens pedindo os bastidores da professora que recebia o benefício do Bolsa Família. É evidente que todo mundo nessa altura do campeonato já sabe quem é. Com o título “A lei do Retorno”, esse Bastidores deve ir ao ar a qualquer momento.