Jair Bolsonaro convoca apoiadores para passeio de moto no Rio de Janeiro Fonte: Blog do Gustavo Negreiros - Informativo Atitude

Jair Bolsonaro convoca apoiadores para passeio de moto no Rio de Janeiro Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocou seus apoiadores para um passeio de moto neste domingo (23) no Rio de Janeiro.

A concentração se dará a partir de 8 horas, com partida às 10 horas. O local escolhido por Bolsonaro foi o Parque Olímpico da Barra.

Pelas redes sociais, Bolsonaro convocou os apoiadores para o passeio, que mobilizará a equipe de segurança do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

Posse no Equador
Bolsonaro embarca ainda neste domingo, às 18h, para o Equador, onde participará da posse do presidente de direita eleito Guilherme Lasso. O evento está marcado para a segunda-feira (24).

A ida de Bolsonaro ao Equador é estratégica. Depois da derrota de Maurício Macri na Argentina e da direita perder força no Chile, Lasso é o primeiro líder do mesmo campo ideológico do presidente brasileiro a ganhar uma disputa presidencial na América do Sul.

A posse de Guillhermo Lasso será na Assembleia Nacional do Equador, quando o atual presidente, Lenín Moreno, deixa o cargo. Depois da posse, Bolsonaro irá a um almoço dos chefes de Estado e retorna ao Brasil. A previsão é desembarcar em Brasília no início da madrugada de terça-feira (25).

R7