Governo Fátima segue destroçando e fechando tudo no RN

FECHANDO TUDO

Mostrando que competência é algo que passa longe do seu governo, Fátima segue com o seu plano de fechar tudo, gerando uma fila ainda maior de desempregados e de comerciantes falidos.

 RN SE TRANSFORMANDO NA VENEZUELA

Aos poucos o RN vem se transformando na próxima Venezuela. O Estado e a população vêm sofrendo com a falta de transparência do governo que sai destruindo tudo e não tem consciência de enxergar que falhou em todo o seu planejamento (se é que realmente existiu algum planejamento), já que nas contas do estado no mês passado era para termos atingido o patamar de 10 mil mortes.

COMÉRCIO AGONIZANDO

Enquanto isso o comercio agoniza, não só pelo coronavírus, mas pela falta de planejamento de um governo que vem protagonizando verdadeiras cenas de um filme de terror.

PACTO PELA VIDA?

Mais um nome estrambólico que esse governo cria para tentar mostra algo que ele não tem, e nunca teve, que é um plano de ação. O pacto pela vida da governadora Fátima está provocando a morte de centenas de empresas e deixando milhares de famílias desempregadas.

MEDO

O mais interessante do governo Fátima é que houve uma inversão de valores. Hoje, quando qualquer comerciante decide abrir para tentar pagar suas contas, fica se tremendo quando ouve ou vê uma viatura da polícia. Na verdade, hoje a própria PM tem tentado fazer vista grossa quando ver alguns comércios abertos, talvez alguns reconheçam que aqueles são pais e mães de família, que não devem pagar pela falta de governo da governadora Fátima.

VERGONHA

Fátima fique em silêncio com relação a ajuda que vem do governo federal. A governadora tem vergonha de admitir que todas ações do seu governo são frutos do governo Bolsonaro, pois do seu governo mesmo só se ver palavras ao vento e promessas não cumpridas. Sem falar nos 5 milhões investidos em respiradores que nunca chegaram.

CRIAÇÃO  DO PT

Em um discurso desastroso, Lula afirmou: “Ainda bem, que a natureza criou o coronavírus”, mas ele se esqueceu que foi o PT que criou e doutrinou a governadora Fátima, que junto com o vírus, vem destroçando o RN.