Em Natal polícia prende trio e apreende armas na zona Norte - Informativo Atitude

Em Natal polícia prende trio e apreende armas na zona Norte

Na madrugada desta terça-feira (16), policiais militares do 4° batalhão efetuaram a prisão de dois homens e a apreensão de uma adolescente após um arrastão no Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

De acordo com informações dos policiais, os militares, de serviço extraordinário, realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro quando visualizou o veículo tipo Onix de cor cinza que teria sido tomado de assalto em um arrastão na Avenida das Fronteiras.

Durante o acompanhamento, os cinco suspeitos ainda chegaram a atirar contra os policiais, colidindo com um muro de uma residência durante a tentativa de despistar os policiais. Na tentativa de concluírem a fuga, os suspeitos dispararam mais uma vez contra os policiais que revidaram, atingindo um dos criminosos.

Na ação policial, uma adolescente de 14 anos foi apreendida e um homem de 22 anos foi preso, com um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12, além de seis munições de ambos os calibres. Dois dos cinco suspeitos conseguiram empreender fuga.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte para a realização dos procedimentos legais.