“Carlos Eduardo é oportunista e incoerente”, dispara Rogério Marinho - Informativo Atitude

“Carlos Eduardo é oportunista e incoerente”, dispara Rogério Marinho

Foto: Adalberto Marques/MDR

“Carlos Eduardo não é bolsonarista, nem petista, nem cirista. Ele é oportunista”, disparou o pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Rogério Marinho, nesta quarta-feira 4. O ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que seu principal adversário, até então, na disputa pela única vaga de senador pelo Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT), não o ameaça, eleitoralmente, de forma alguma. E, nem mesmo o passado bolsonarista do ex-prefeito de Natal poderá tirar os votos dos eleitores simpatizantes do bolsonarismo no Estado.

“Carlos Eduardo tem os genes da conveniência, o que é melhor e mais confortável naquele momento. Há três anos, ele estava em um palanque que defendia Bolsonaro e criticava Lula. Agora, ele está em um palanque que defende Lula e critica Bolsonaro. Mas, o mais grave e que quero que as pessoas reflitam é que ele faz parte de um partido que tem pré-candidato próprio à Presidência da República (Ciro Gomes). E é absolutamente incoerente a defesa que ele faz de Lula e não de Ciro Gomes. Não sei qual a credibilidade que esse cidadão passa, ele é capaz de fazer qualquer coisa”, afirmou, em entrevista à TV Ponta Negra.

Esse fato, citado por Rogério, é um dos pontos abordados por alguns petistas no Estado, já que Ciro Gomes, pré-candidato oficial do PDT de Carlos Eduardo, faz campanha política criticando o mesmo Lula que o ex-prefeito de Natal defende, atualmente. Em entrevista ao AGORA RN nesta quarta-feira 4, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, disse que o partido vê em Ciro Gomes o melhor projeto para o Brasil e acredita que todos os pedetistas tenham esta mesma visão.

Portal Agora RN