MACAÍBA: BASTIDORES DA POLÍTICA EM…”O QUE FALTA PARA O POVO, SOBRA PARA A FAMÍLIA” - Informativo Atitude

MACAÍBA: BASTIDORES DA POLÍTICA EM…”O QUE FALTA PARA O POVO, SOBRA PARA A FAMÍLIA”

CAIU COMO UMA BOMBA

A nomeação da mulher de Bob Filho (Emídio Júnior) na Assembleia Legislativa, caiu como uma bomba na administração dos Meninos, causando uma revolta generalizada nas redes sociais. Enquanto centenas de eleitores passam fome, o atual Prefeito está focado apenas na sua família.

MUDANÇAS

Durante a campanha, Bob Filho prometeu que após sua vitória tudo iria mudar, o jovem só esqueceu que dizer que o que ia mudar de verdade, era a situação financeira dele e da família.

LAPADA

 A lapa que povo levou essa semana com a revelação da nomeação no valor de quase R$ 10.000.00 (Dez Mil Reais) da esposa de Emídio, foi grande, e venho para desmascarar e ao mesmo tempo escancarar o desgoverno do atual prefeito, afinal, está cada vez mais na cara que ele só pensa naquilo (R$).

O QUE FALTA PARA O POVO, SOBRA PARA A FAMÍLIA

É perfeitamente comum o atual prefeito dizer a alguns eleitores que esperem um pouco e que tenham paciência, afinal, se somarmos só o salário dele e da esposa chegaremos ao montante de 33 Mil Reais por mês. O que falta na mesa dos macaibenses, sobra na mesa farta dos Emídios.

MAIS UMA BOMBA PARA DESARMAR                                                                                                                                                                                                                                                                          

A comunicação sentiu na pele os efeitos devastadores da nomeação da mulher de Bob Filho (Emídio Júnior). Pegou mal em todos os sentidos, moral e principalmente no financeiro. Bem, essa vai ser mais uma bomba para a comunicação desarmar.

BATENDO DE FRENTE

Eu fico me perguntando o que seria hoje de Macaíba se todos os veículos de comunicação caíssem de joelhos, pois o único site que está fazendo essas revelações somos nós. Foi devido as nossas denúncias que a cooperativa caiu, e devido a elas que muitas pessoas estão tomando conhecimento do que anda realmente acontecendo na cidade.

A ONDE ESTÃO OS RADICAIS?

Os radicais desapareceram. As perguntas são: Para onde eles foram? Será que eles vão ter a cara de pau de reaparecer pelo menos para justificar o silêncio? Como é o caso da professora Mabelly.

TOMOU DORIL

Eu sempre gostei de escreve sobre política, e sempre fiz críticas ao PT em todos os níveis. Aí um certo dia, me deparei com um vídeo da professora Mabelly me detonando. Só que como qualquer esquerdista revoltado, após publicar seu vídeo ela cuidou logo de me bloquear, isso aconteceu no ano passado. Antes desse vídeo protagonizado por essa criatura, nunca nem sequer tinha mencionado ela neste site, mas depois desta afronta, essa criatura cheia de virtudes virou manchete, pois após a vitória dos Meninos, a moça tomou doril e simplesmente sumiu, fechando os olhos para a cooperativa, para as várias dispensas de licitações e para o aumento na alíquota do Macaíba Prev.

NOVA CARA DA SAÚDE EM MACAÍBA

Toda Posuda está pondo em prática seu plano de revolucionar a saúde do Município. De acordo com o relato de um servidor, está faltando de tudo na Secretaria. Veja abaixo: