QUALQUER UM, MENOS CARLOS!
Parece que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, estaria passando por mais problemas dentro do núcleo radical do PT, que não aceita o apoio do partido a Carlos Eduardo. Para complicar ainda mais a situação, o temperamento do ex-prefeito de Natal não ajuda em uma reaproximação, pois, o pré-candidato ao senado é visto como um homem arrogante e presunçoso, ao ponto de alguns petistas quererem qualquer um, menos Carlos.
SILENCIOU
Após ver sua pré-candidatura afundar, o ex-prefeito de Natal foi aconselhado a não dar mais entrevistas, pois, toda a vida que o mesmo se pronunciava em algum meio de comunicação, gerava uma polêmica negativa sobre sua pré-candidatura. Assombrado com as repercussões negativa, Carlos teria acatado os conselhos de sua assessoria.
COLADO
Outro dado que está tirando o juízo de Carlos Eduardo são as últimas pesquisas que mostram o crescimento real do seu principal rival, Rogério Marinho, que já está colado com o ex-prefeito de Natal na disputa pela única cadeira que existe no Senado Federal nas eleições deste ano.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
Para muitos especialistas, o ex-prefeito de Natal passa por uma situação extremamente difícil, pois sua candidatura está em queda e sua união com o PT mais atrapalhou do que ajudou em seu projeto de ir para o Senado.