Bastidores da política Nacional em…”Caso de Policia, Sem Terra e De Onde Menos Se Espera” - Informativo Atitude

Bastidores da política Nacional em…”Caso de Policia, Sem Terra e De Onde Menos Se Espera”

CASO DE POLÍCIA

A CPI do MST pediu proteção policial para Benevaldo Gomes, Vanuza Souza e Elevaldo Costa, ex-MST. Em depoimento, narraram submissão, episódios de tortura, violência psicológica e estelionato eleitoral.

SEM TERRA

Dois líderes do MST na Bahia foram flagrados com cargos no gabinete de Valmir Assunção (PT-BA). Lucineia Durães Rosário e Oronildo Loures Costa, são do movimento e trabalham com o deputado.

COM DINHEIRO

Os salários pagos aos dois líderes do MST lotados no gabinete petista estão distantes do rendimento de assentados. Um ganha R$9,2 mil/mês, outro, R$6,5 mil, sem contar penduricalhos. E o ponto não é obrigatório.

QUEM TEM PODER?

Sérgio Moro (União-PR) é contra o Projeto da Censura, chamado por lulistas de PL das Fake News. “Quem vai dizer o que é verdade ou mentira? O presidente que diz que a guerra é culpa da Ucrânia?”.

DE ONDE MENOS SE ESPERA

O petista Quaquá (RJ) surpreendeu e votou a favor de Carla Zambelli (PL-SP) no Conselho de Ética da Câmara. O deputado disse que vai votar contra todos os casos de quebra de decoro parlamentar.

MOTIVOS

A prisão de Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, causou estranhamento na classe política. O deputado Marco Feliciano (PL-SP) lembrou a falta do flagrante e questionou sobre o risco oferecido à ordem pública.

‘NIKOLE’ ABSOLVIDA

Não deu em nada a representação do Psol contra o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) por usar uma peruca na tribuna da Câmara no Dia das Mulheres. A representação foi votada e arquivada.

About The Author

Verified by MonsterInsights