Atenção! Imagens Fortes: Homem é assassinado a tiros dentro de carro na Zona Oeste de Natal

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro, na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos que vieram de atiradores que estavam em outro carro. Os veículos ficaram lado a lado na Avenida Coronel Estevam (Av. 9).

Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento ainda não foram localizados. As polícias Civil e Militar foram acionadas e tiveram dificuldade para isolar o local do crime para aguardar a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Os policiais se dividiram entre colher elementos para iniciar as investigações e dispersar a população do bairro, que se aglomerou perto da cena do crime. Por causa disso, uma das faixas da avenida precisou ser interditada, o que causou transtornos no trânsito da via.

Os curiosos estavam próximos uns dos outros, o que deve ser rigorosamente evitado para conter o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), segundo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma cartaz que está na pagina do Facebook diz que o jovem atirou na sua cunhada e em uma criança de 05 anos.

Imagens e texto retirados da página Notícias no Face

G1/RN