Vista como um desastre Governadora Fátima está morta politicamente para eleições de 2022

PERDENDO PROTAGONISMO

A governadora pensou em fazer um giro, mas acabou fazendo um jirau. Seu governo desastroso perdeu todo o seu protagonismo para o prefeito Álvaro Dias, que não baixou a cabeça para as aberrações deste governo. Hoje muitos veem em Álvaro um prefeito eleito e um nome forte na disputa para o governo do Estado.

SALVAÇÃO

Se não fosse a coragem de Álvaro Dias, muitas empresas ainda estariam fechadas esperando a boa vontade da governadora e do seu comitê científico, que mais parece um comitê indeciso, pois sempre prolonga a data de reabertura. Só que desta vez, o prefeito de Natal tomou a frente e acabou sendo a salvação de vários empresários, que após a reabertura do comércio em Natal, estão protegendo vidas, mantendo empregos e garantido o sustento de milhares de famílias.

BASE TÉCNICA

Qual é a base técnica que o governo usa para dizer que o Estado ainda não está pronto para voltar? São essas e outras coisas que transformam a governadora Fátima em uma vilã e Álvaro em um novo herói, que querendo ou não, salvou empregos e famílias, resgatando assim, a dignidade das pessoas e mostrando como um verdadeiro líder se comporta. Álvaro estava certo, pois até agora os índices de contaminados só caem.

NÃO GOSTOU

O Secretário de Saúde do Estado não gostou do protagonismo que o prefeito de Natal ganhou nas últimas semanas, e vem tentado minimizar com discursos vazios o crescimento de Álvaro Dias.

QUEIMADA

A governadora Fátima está mais queimada do que carvão no meio de feira, quando está frio ninguém chega perto para não se melar e quando esquenta ninguém chega perto para não se queimar. Fátima vai sentir na pele o que é rejeição nas eleições deste ano, pois ninguém que esteja disputando uma reeleição ou eleição, vai querer a governadora em seu palanque.

MORTE POLÍTICA

Eu não tenho dúvidas que a governadora vive os seus últimos momentos como política. Fátima que em 2018 entrou pela porta da frente com altos índices de apoio popular, hoje está vendo todo o seu legado político sendo destruído por ela mesma. Ninguém tenha dúvida que em 2022 a governadora morre politicamente. Em sua lápide terá a seguinte mensagem “Aqui Jaz, aquela que junto com o coronavírus, quase acabou com todo o RN”.