Sala do Empreendedor de Macaíba realiza mutirão para Declaração Anual de MEI - Informativo Atitude

Sala do Empreendedor de Macaíba realiza mutirão para Declaração Anual de MEI

Na tarde desta quinta-feira (23), a Sala do Empreendedor de Macaíba, localizada nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, concluiu com êxito o mutirão referente à Declaração Anual para o Microempreendedor Individual (MEI). A ação integra a programação da Semana do Microempreendedor Individual 2024, iniciada na segunda-feira (20).

Segundo a agente de Desenvolvimento Econômico, Aristela Tatiany, foram dezenas de atendimentos efetivados durante o período, com uma média de oito a dez microempreendedores comparecendo ao local diariamente.

A declaração pode ser submetida até 31 de maio. Desse modo, quem não foi até o local nesta semana, poderá fazê-lo durante a próxima semana, no horário das 8h às 14h. O órgão está localizado na Avenida Rua Frei Miguelinho, nº 178, Centro.

“Fazemos todo o atendimento ao microempreendedor, desde o início de maturação da empresa até a formalização, emissão de nota fiscal de serviço, consultoria empresarial, orientações de microcrédito em parceria com a AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte), além do calendário de formações que temos, com capacitações para microempreendedores, artesãos, artistas, etc.”, explicou Aristela.

A programação da Semana do Microempreendedor Individual 2024 terá seu encerramento amanhã, sexta-feira (24), com o evento intitulado “III Fórum de Empreendedorismo de Macaíba: Macaíba apoia a Micro e Pequena Empresa”, agendado para as 14h, na Casa do Empresário.

About The Author