Macaíba: Prefeitura conclui reforma do ginásio Edílson de Albuquerque

O ginásio poliesportivo Edílson de Albuquerque Bezerra, um dos maiores palcos esportivos da Região Metropolitana de Natal, sede de vários eventos culturais da população macaibense, está com todas as obras de reforma concluídas. Os trabalhos feitos pela Prefeitura de Macaíba para revitalização do local incluíram uma série de ações, entre elas, troca de todo o telhado e do piso, reforma dos banheiros, vestiários, salas e troca dos sistemas elétrico e hidráulico.

As obras no ginásio fazem parte dos trabalhos da Prefeitura para renovação das praças esportivas do município. O ginásio Davi Florentino, na Vila São José entre outras quadras do município também receberam as obras. Mesmo durante este cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura continua realizando obras de infraestrutura por toda Macaíba, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde.

Neste contexto estão as obras de pavimentação das estradas de acesso à comunidade Lagoa do Lima (uma solicitação antiga da população local), da ZPE do município (Zona de Processamento de Exportação) e da comunidade indígena Tapará, outra reivindicação antiga dos moradores. A creche municipal de Cajazeiras também faz parte deste cronograma de obras em andamento da administração.

Após a conclusão das obras, a creche estará pronta para atender mais de 200 crianças entre um e cinco anos de idade do distrito e de comunidades e assentamentos próximos como, por exemplo, As Marias, Retiro, Lagoa do Lima, Lagoa do Espinheiro, Lagoa dos Currais, Lagoa dos Cavalos e José Coelho.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM