Macaíba: Operação Tempo Fechado em… “O Cerco” - Informativo Atitude

Macaíba: Operação Tempo Fechado em… “O Cerco”

A medida que o tempo passa mais denúncias aparecem, pois o que começou apenas como com duas denuncias hoje chegam a trinta e quatro. Entre as denúncias recém chegadas estão o peixe, fardamento escolar e várias licitações onde houve caronas. Além disso, temos uma vasta lista de cargos comissionados que estariam cometendo o crime de nepotismo.
DENÚNCIA


Recebemos outra denúncia e essa já estaria de posse do ministério público e diz respeito ao transporte escolar. Essa denuncia teria partido do senhor Alexandre, que teria participado do processo de licitação, mas se sentiu lesado, pois segundo o mesmo, a licitação estaria cheia de vícios.
MANOBRA


Só que na semana passada descobrimos que a empresa que ganhou teria colocado vários ônibus do irmão da Secretária de saúde Roberta, mais conhecida na nossa redação como “Toda Pousuda”. Roberto além de ser irmão de Posuda, também é primo do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) aí fica uma pergunta no ar: será que houve mesmo vício? Será que não houve uma manipulação para beneficiar um parente do atual prefeito que por coincidência teria ficado com as linhas mais lucrativas? Pois se olharmos por esse lado tudo se encaixa perfeitamente, pois essa meus amigos, seria a manobra perfeita, porém, criminosa, caso seja comprovada.
FARDAMENTO ESCOLAR


Outra denúncia é a respeito do fardamento escolar. Um funcionário nos alertou que várias crianças teriam ficado sem receber o fardamento. A pergunta é: será que o fardamento foi realmente todo pago? E se foi, aonde foi parar o dinheiro?
PEIXE NA MESA


Bob Filho (Emídio Júnior) voltou com o Programa peixe na mesa, no momento que escrevo procuro não narrar os valores que são exorbitantes, mas alguns fatos como a entrega, pois gostaríamos de saber se 50 toneladas foram realmente entregues. Na petição pedimos o nome de cada pessoa que recebeu como também a lista das mesmas que deve está em poder da prefeitura.

FALTA DE MEDICAMENTOS


Outra denúncia que precisa ser apurada é sobre medicação. Enquanto escrevo Dejackson e J. Soares estão preparando o requerimento que pedem todas as notas e processos licitatórios, principalmente, referentes aos anos de 2021. No mesmo requerimento pedimos também as planilhas de distribuição de cada unidade de saúde.
BALÃO DE ENSAIO


O que vocês estão vendo aí em cima é apenas um pequeno balão de ensaio do que estar por vir. Lembrando que esses documentos serão pedidos pelo vereador Luizinho na Câmara e para reforça ainda mais enviaremos um ofício para a promotoria, para que a mesma peça agilidade na entrega da documentação.
O CERCO
Com isso pretendemos fechar parte do cerco sobre a tempestade de denúncias que chegam ao nosso site. Então, caros leitores, fiquem ligados, pois o Tempo Fechou.

About The Author