Macaíba: Bastidores da Politica em… Se Agravou, Fechado e Volta Fernando, que eu Voto” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em… Se Agravou, Fechado e Volta Fernando, que eu Voto”

SE AGRAVOU


A briga entre Netinho e Emídio se agravou e promete esquentar ainda mais essa semana. Segundo fontes, pessoas ligadas ao vice-prefeito estariam sendo convidadas a pular o barco do vice-prefeito. Um indicado de Netinho teria comentado o assunto com o mesmo, que teria ficado furioso com essa manobra.

FECHADO


Nossa fonte também nos confirmou que Netinho está fechadíssimo com a pré-candidatura de Adjunto Dias, filho do Prefeito de Natal Álvaro Dias.

PÂNICO


O pânico tomou conta da equipe do atual Prefeito Bob Filho. Segundo fontes, uma pesquisa teria mostrado uma grande insatisfação do povo com a atual gestão, alguns tentam culpar a comunicação, outros culpam o vice-prefeito, Netinho França, por estar usando o velho fogo amigo.

GANHANDO CORPO


O movimento “Volta Fernando, que Eu Voto!”, vem ganhando força não apenas com os funcionários, mas com muitos eleitores que veem no médico a única saída para que Macaíba volte aos trilhos. Nas redes sociais o assunto ganhou uma força descomunal e chamou a atenção de muitos observadores políticos.

PESADELO


O atual prefeito teme em confrontar o ex-prefeito nas eleições de 2024. Bob Filho (Emídio Junior) sabe que o milagre que o elegeu prefeito nas eleições de 2020, não deve ser repetir em 2024. O atual prefeito também sabe que todas as obras que estão em andamentos são projetos e recursos da gestão do ex-prefeito Fernando Cunha.

PREOCUPADO


Preocupado com o crescimento do médico, o atual prefeito teria cogitado na câmara a rejeição de suas contas, para que o mesmo não pudesse correr as eleições de 2024. O assunto foi esquecido por enquanto, mas é algo que pode entrar em pauta a qualquer momento.
AINDA TEM MUITO MAIS


Estamos com uma fonte importante que passou muita coisa. Estamos esperando para confirmar algumas informações importantes… aguarde, pois, a noite promete!