Macaíba: Bastidores da Política em…. “Pega no Flagra”

PELO NOVO OU PELO BOLSO?


Algumas pessoas não ficaram surpresas com a ida de Dona Graça para o grupo dos “Meninos”, já faz alguns meses que Dona Graça está passando um sufoco financeiro, eu tenho várias conversas com a mesma que provam isso, ela chegou a pedir que o dinheiro dos santinhos que seriam confeccionados para ela, fossem lhes repassados. Em sua saída a mesma alegou problemas familiares e financeiros. Então ninguém sabe se Dona Graça foi realmente por amor ou pelo bolso.

PEGA NO FLAGRA


Alegando que era eleitora da ex-prefeita Marilia Dias, Ângela Tavares foi pega no flagra repassando conversas do Grupo 15 para o Grupo 22, só que a danada pagou o maior mico quando estava postando para o grupo 22 e acabou repostando no grupo 15. A mãe do historiador Anderson foi bastante criticada por todos do grupo, é tanto que a mesma antes de ser excluída acabou tomando o velho chá de simancol e saiu do grupo.

O DESESPERO ESTÁ GRANDE


O desespero está grande, e não se tem como negar. Não sei porque os Meninos estão aperreados, pois se as pesquisas refletissem mesmo que Bob Filho (Emídio Junior) vence essa eleição com mais de 12 mil votos, ele deveria era armar uma rede e esperar abrir as urnas, pois uma situação como essa é tecnicamente irreversível.

COISAS DA COBRA


A cobra estava alegando que não venceria essa eleição devido ao coronavírus, pois devido a sua idade avançada estava ficando isolada dos seus eleitores. Claro que isso tudo não passa de conversa fiada, ou, mais uma das conversas da cobra tentando justificar seu futuro insucesso na disputa eleitoral deste ano. A falta de noção desta criatura é tanta que ela foi fotografada na última caminhada que ocorreu neste domingo dia 18.

ARROCHADO

 
O delegado Normando Feitosa está mostrando que não está para brincadeira, o danado caminhou em dois pontos críticos que são dominados pelas facções, são eles: Morada da Fé e Vila São José. O delegado subiu fortemente armado e mostrou para a criminalidade que é arrochado. Ao lado de vários policiais Normando está mostrando que no seu governo a criminalidade não vai ter vez.

ARRASTÃO


Vice de Bolinha foi vítima de arrastão. Bolinha gravou um áudio revoltado com o clima de tensão que está se instalando na campanha eleitoral. Veja o áudio e a revolta do Policial neste áudio.

CLIMA TENSO

O clima em Macaíba é tenso, o cenário é totalmente hostil, estamos diante de coisas nunca vistas e que podem trazer consequências terríveis para nossa cidade, falou um membro do PODEMOS.

O DESESPERO DOS MENINOS

Veja o vídeo abaixo e entenda o desespero dos meninos. Como já falamos antes rapadura e doce, mas não é mole.