Macaíba: Bastidores da Política em…”O CLIMA PODE ESQUENTAR EM 2022″ - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”O CLIMA PODE ESQUENTAR EM 2022″

MAIS UMA DISPENSA DE LICITAÇÃO


Segundo informações do próprio portal da prefeitura, houve mais uma dispensa de licitação, desta vez foi do laboratório da UPA de Macaíba. De acordo com nossas fontes, a prefeitura teria feito mais uma manobra para dar a vitória ao laboratório que teria ligação com a atual gestão.

DANDO NA CARA DO POVO


Acredito que zelo pelo dinheiro público é algo que vem passando longe do atual prefeito Bob Filho, pois o jovem teve 04 meses para realizar uma licitação ou um pregão na questão da merenda escolar, mas resolveu pegar carona licitatória de Campo Redondo. Rapaz, esses meninos estão realmente brincando com o dinheiro público. Na verdade, estão literalmente dando na cara do povo.

NÃO DISSE NADA COM NADA


Assisti hoje a entrevista do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), o rapaz não disse nada com nada, sempre se esquivando das perguntas importantes, como: a segurança e o novo decreto com medidas restritivas para combater o coronavírus, feito pelo governo do Estado.

ASSUSTADOR


Para muitos observadores, a maneira como estão sendo feitas as dispensas de licitações é sem sombra de dúvidas assustadora e pode trazer danos e efeitos colaterais para as finanças do município, pois todas as dispensas estariam com aumentos.

TENTANDO MELHORAR A IMAGEM


Essa semana foi marcada pela equipe de comunicação da prefeitura, que aparentemente está tentando melhorar a imagem do atual prefeito Bob Filho com a população. Algumas filmagens com o prefeito conversando com um popular ou fotos do mesmo tentando interagir com o povo, foram lançadas nas redes sociais. Diferente de antigamente, as pessoas e os lugares são escolhidos com cuidado, pois, a recepção já não é mais tão carinhosa como era na campanha.

INDICAÇÕES


Segundo nossas fontes, os vereadores estariam indicando professores para a cooperativa que assumiu a contratação de professores, se isso for realmente verdade, o atual prefeito tirou o seletivo que era uma indicação técnica e colocou a cooperativa, que além de pagar mal, vai fazer o seu jogo político colocando de vez a educação pelo ralo. Só lembrando que o menino de Macaíba tem como espelho os dois pais que são professores, imagine se não tivesse.

EM PLENO FERIADO POSUDA PROMOVE AGLOMERAÇÕES


Mostrando que só tem pose, a nossa Secretária de Saúde, Senhora Toda Posuda, provocou o maior tumulto no Posto da Maré. De acordo com alguns relatos, a mesma mandou anunciar que teria vacinas, só esqueceu de mencionar que as doses eram limitadas, diga-se de passagem, bastante limitadas. Até do profeta Manoel Mauricio teria reclamado da desorganização da vacinação. Revoltado, um popular gravou um vídeo que está bombando nas redes sociais.

O CLIMA PODE ESQUENTAR EM 2022


Uma ala de amigos e correligionários do ex-prefeito Dr. Fernando, querem que o mesmo se lance a candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Na realidade, estaria existindo um forte desejo para que o médico entre em uma disputa direta com o candidato a deputado estadual do atual prefeito, o deputado Kleber Rodrigues, que deve disputar sua reeleição com o apoio de Bob Filho (Emídio Júnior). Se isso vier a acontecer, o cenário político promete esquentar em Macaíba em 2022.

EM SILÊNCIO


O ex-prefeito permanece em silêncio, apenas observando os vários cenários que estão se desenhando. Procurado por nosso site, o médico disse que está aproveitando para descansar e se especializar em outras áreas.