Macaíba: Bastidores da Politica em… “Nepotismo, Não Haverá concurso e Comitê do Ódio”

DENÚNCIAS

Várias pessoas estão se dirigido ao Ministério Público e realizando várias denúncias, tanto a respeito do concurso, como também no que diz respeito a perseguição política. Só para se ter uma ideia, várias pessoas que não votaram em Bob Filho (Emídio Junior) estão sendo demitidas de uma empresa terceirizada que presta serviço a prefeitura de Macaíba.

COMITÊ DO ÓDIO

Na prefeitura, teria sido criado um comitê para analisar as redes sociais das pessoas que estão na prefeitura. Esse comitê seria encarregado de investigar quem votou ou não no atual prefeito, aqueles que não votaram serão exonerados da prefeitura e se forem da terceirizada são demitidos. Nós já temos uma lista com mais de 10 nomes que foram demitidos.

VAI TER MUDANÇA DE SECRETARIADO

Segundo rumores, vai ter mudança no secretariado do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Alguns secretários não estariam à altura da função, esses devem migara para uma secretaria menos técnica. Em resumo, o salário é o mesmo, só o que muda é o prestígio.

INSATISFAÇÃO GENERALIZADA

A insatisfação com a administração de Bob Filho (Emídio Júnior) é generalizada. Há quem afirme que nem mesmo os Vereadores estão tendo espaço que conquistaram na nova gestão, até mesmo eles têm que dar plantão para falar com o atual prefeito.

REVEZAMENTO

Segundo nossas fontes, quem é presença constante na Prefeitura de Macaíba é o Deputado Estadual Kléber Rodrigues, quando o mesmo não está presente, é representado pelo pai na Prefeitura de Macaíba.

“QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO”

Parece que o veterano da política, Chico Cobra, tem levando essa frase ao pé da letra. Chico estaria dando expediente quase todos os dias na prefeitura, o rapaz até hoje não foi nomeado, mas sua presença é certamente uma cobrança silenciosa de um espaço que foi prometido.

SEM SENTIDO

Meu amigo professor de história, disse que ninguém se preocupasse, pois, o concurso não foi cancelado, foi apenas suspenso, e ele foi mais além, disse que esse adiamento era bom porque daria mais tempo para eles estudarem. Alguns meses atrás esse mesmo professor esperneava, mas agora ficou em silêncio, e quando se manifestou veio com essa desculpa, que diga-se de passagem, é totalmente sem sentido.

NÃO HAVERÁ CONCURSO

Se depender do atual Prefeito Bob Filho, não deve haver concurso nem nesse ano nem nos próximos que virão. O atual prefeito só deve realizar o concurso se for obrigado pela Justiça.

PREOCUPADO

Preocupado com a situação do concurso e com milhares de pessoas que estudaram, o vereador Igor Targino vai marcar uma reunião com a promotora para cobrar a realização do mesmo, e nós do Informativo atitude estaremos l

Acessem o Link do Ministério Público e faça sua denúncia: https://ouvidoria.mprn.mp.br/ouvidoria/cidadao/termoManifestacao.do?idOuvidoria=7&origem=&destino=cadastro

E esse é o Telefone: 99604-9538

NEPOTISMO

Não há limites para os Bobs, pois não é que Bob Neto (Jeferson Lázaro) conseguiu ser subsecretário e de cara emplacou a própria irmã em um cargo comissionado. São em momentos como esse que escrevo rindo, o revolucionário conseguiu revolucionar a sua vida e da sua família.

A PROCURA DE ESPAÇO

Quem está à procura de espaço na atual gestão, é o irmão do Poeta. Segundo fontes, o jovem vive sondando um e outro para saber qual seria a possibilidade de o mesmo ingressar na Prefeitura. Talvez depois que o povo ler essa matéria, você tenha mais chance de conquistar essa tão sonhada vaga.

ÚNICO SITE INDEPENDENTE

O Informativo Atitude se tornou o único site independente da cidade. Essa independência faz parte da democracia, torcemos para que o atual prefeito faça um bom governo, embora seja difícil com algumas atitudes que o mesmo vem tomando, então, é nosso dever alertar como foi com a suspensão do concurso e muitas outras coisas que só quem nos acompanha sabe. Portanto, fiquem ligados no site mais acessado da cidade.