Macaíba: Bastidores da Política em…”Não Sou Mais do PT, Crise Interna e Polêmica na Educação”

NÃO SOU MAIS DO PT


João Marques entrou em contato com nosso site e disse que não pertence mais ao Partido dos Trabalhadores. O professor também deixou claro o carinho que tem pelo partido, mas que agora vai trilhar seu próprio caminho se desvinculando de qualquer legenda partidária.

CRISE INTERNA


O governo de Bob Filho, estaria passando por uma crise interna sem precedentes, não se sabe se é a falta de comunicação ou entrosamento, mas quem convive no dia a dia garante que o negócio é realmente pesado. Não existe entendimento entre as equipes que se mutilam constantemente dentro e fora do Palácio Auta de Souza, caso gritante é o da UPA, onde funcionários de nível médio estariam impondo e ditando regras, humilhando funcionários que estão saindo e pedindo as cabeças dos que ainda não saíram.

ADMINISTRAÇÃO DA UPA


Da administração da mesma poucos sabem quem é o diretor e quem manda, está quase um caos, pois tem técnico mandando mais que o próprio diretor que ninguém sabe e ninguém viu, o que se sabe é que ele chega a UPA por volta das 05:00 da manhã e se tranca em uma sala até a hora de sair. Indagamos de algumas pessoas da clientela se eles sabiam quem era o novo diretor e todos responderam da mesma forma, ou seja, “não conhecemos, não sabemos quem é, nunca o vimos”, e tem diretor aqui?

SEM ILUMINAÇÃO


A empresa que prestava serviço de iluminação pediu para sair, segundo informações o motivo teria sido a falta de pagamento por parte da nova gestão, mas essa informação ainda precisa ser confirmada. Mas tudo leva a crer que esse seria o motivo.

REFORÇO


Quem foi nomeado nesta sexta dia 26 foi Raimundinho, esposo da vereadora Erika, e cunhado de Bob Filho (Emídio Junior). Calmo, educado e extremamente habilidoso o novo Chefe de Gabinete vem como um reforço importante e deve fazer uma possível ponte de harmonia entre população, vereadores e o executivo.

CONEXÃO COM MACAÍBA


Cada dia que passa a oposição se organiza ainda mais, a prova disso vem de um vídeo do suplente de vereador Naxson Palhares que de forma educada, mas precisa, terce duras críticas contra a administração de Bob Filho (Emídio Junior). Na verdade, Naxson cobra algumas promessas que Emídio fez quando era vereador e seu silencio absurdo diante da violência que impera na cidade.

POLÊMICA NA EDUCAÇÃO


O sistema de cooperativa promete, já vem causando polêmica dentro e fora da educação. De acordo com informações que chegam ao nosso site a cooperativa seria nada mais, nada menos que um jogo com cartas marcadas, ou seja, quem entrar para ensinar teria que ser um cooperado. Maiores detalhes vocês vão ler na nossa série O Livro das Revelações – Parte II, que ainda sai hoje.

IMPACIÊNCIA


Muitas pessoas que estão de fora estão ficando impacientes com a demora nas nomeações, e agora com a chegada de um possível surto de coronavírus essa impaciência só piora, pois fica cada vez mais distante a possibilidade de uma possível nomeação.

INSATISFEITOS


Se alguns vereadores que foram aliados de primeira hora estão insatisfeitos com o novo governo imagine os novos que se aliaram agora, pois é, segundo nossas fontes a insatisfação reina no meio dos novos vereadores que por incrível que pareça não estariam sendo atendidos em seus pleitos.

ELOGIADA


Quem está sendo bastante elogiada a frente da UPA de Macaíba é a esposa do vice-prefeito Netinho, de acordo com pacientes além de muito meiga, Luciana é muito atenciosa com todos os pacientes, sempre preocupada em atender todos que estão em sua volta, o que deveria ser a praxe de quem trabalha em serviço público, mas como sabemos nem todos são assim.

Com a Participação de Dejackson Alvares