Macaíba: Bastidores da Política em…”Monitorado” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Monitorado”

NÃO GOSTOU

O vice-prefeito Netinho França, não teria gostado de algumas indiretas que teriam sido feitas a algumas pessoas chaves do seu grupo político. Segundo nossas fontes, essas lideranças teriam sido questionadas com quem ficariam caso houvesse um rompimento.

MAPEAMENTO

Prevendo que possa haver um desentendimento ainda maior no futuro, o grupo político do Prefeito estaria realizando um mapeamento de todas as lideranças ligadas ao vereador Luizinho e do seu filho, o vice-prefeito Netinho.

MONITORAMENTO

Todos os passos do vice-prefeito estariam sendo monitorados e isso estaria começando na própria Prefeitura, pois todas as lideranças que estariam indo conversar com ele, estariam tendo seus telefones anotados para futuras conversas. O que o vice-prefeito ainda não percebeu, foi que o sistema de monitoramento do grupo do atual prefeito é mais eficiente do que as tornozeleiras utilizadas pelos apenados do RN.

INSATISFAÇÃO

Fies ao atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), o grupo liderado pelo o Iluminado Denílson Gadelha, está insatisfeito com o comportamento do vice-prefeito. Para todos eles, o rompimento já está bem desenhado na cabeça do vice-prefeito e se o rompimento vier a acontecer, será em meados de 2023. O grupo do Iluminado estaria querendo que esse rompimento fosse antecipado, e boa parte dessas portarias que pertencem ao vice, fossem dadas a algumas pessoas que ficaram de foram do governo por falta de espaço.

ASSISTINDO DE CAMAROTE

Os vereadores estão assistindo de camarote o mal-estar que se instalou na prefeitura, de olho nos cargos que podem ficar disponíveis caso haja um rompimento.

BOICOTADO

Segundo fontes, o vice-prefeito já estaria tendo suas asas cortadas pelo o executivo, pois teria chegado aos ouvidos do prefeito os seguintes boatos: quando o vice conseguiu alguma coisa era ele e quando não dava certo era Bob Filho (Emídio Júnior). Isso teria causado um mal-estar ainda maior, elevando ainda mais os ânimos entre os meninos.

APOSTANDO TODAS AS FICHAS

Uma fonte nos garante que pai e filho estão apostando todas as suas fichas nas eleições de 2022. Reuniões já estariam acontecendo, prevendo esse possível rompimento. Nossa fonte também nos confidenciou que Netinho vai tentar superar Bob Filho nas eleições para Deputado Estadual. Nossa fonte ainda nos antecipa que não estaria mais existindo confiança entre os dois e que o processo de ruptura teria acontecido, mas o grande problema é que o atual prefeito tem medo das repercussões e de como isso poderia soar no processo eleitoral de 2022.

DESESPERADOS

Boa parte dos cargos indicados por Netinho estão desesperados. Segundo fontes, muitos deles estariam se apegado a vereadora Erika e ao seu pai, na esperança de se manterem na administração.

SEGURE O SEU CORAÇÃO

Se você acha que as emoções acabaram aí, você está muito enganado!

Continua…