Macaíba: Bastidores da Política em…”Guerra” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Guerra”

EMPRÉSTIMO MILIONÁRIO


As pessoas mudam e algumas delas com o passar do tempo ficam reconhecíveis. Eu me lembro do discurso feito pelo ex-vereador e atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), que na época fez duras críticas ao ex-prefeito Fernando Cunha. Críticas essas que vocês podem acompanhar nos vídeos abaixo:

VOTARAM CONTRA


Os únicos que votaram contra foi o vereador Igor Targino e Jeferson Stanley. Corajosos, os dois vereadores estão sedo muitas vezes a voz da razão diante do mar de devaneios que tem habitado a Casa do Povo.

EMPRÉSTIMO DESVIRTUADO


Os dois vereadores que votaram contra o empréstimo, alegam que o mesmo foi desvirtuado, pois hoje estariam presentem itens como lâmpadas de led, além de galpões para empresas. Jeferson alegou que as lapas de led em Mossoró vão ser implantadas em três anos utilizando recursos próprios, também relatou que a arrecadação do município tem crescido bastante.

REPERCUSSÃO


Muitos moradores repercutiram o valor aprovado pela Câmara. O que mais repercutiu foi o fato que no passado, o atual prefeito além de fazer duras críticas, votou contra o empréstimo, quando era vereador.

SEM LICITAÇÕES


Muitos contratos emergenciais podem ser renovados de forma emergencial em Macaíba, algo assim nunca foi visto na cidade. Todas as licitações são milionárias e por falta de um corpo técnico não serão realizadas.

DE VOLTA À GUERRA


Parece que a Voz do Povo ressurgiu das cinzas, pois é, Daniel Cabral está de volta as ruas e pelo que parece voltou com tudo. O jovem que já foi aliado do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), abriu fogo contra o prefeito e seu grupo político.

DE VOLTA À GUERRA II

Outro ex-aliado que também está pronto para ir para guerra, é Jessé Elias, conhecido por muitos como o “Homem Bomba”. Jessé trabalhou feito um louco na campanha dos Meninos e após a vitória não tiveram nem coragem de concerta o carro que ele quebrou na campanha. Jesse fez um empréstimo e concertou seu carro de som e declarou guerra a Bob Filho e jurou que não descansaria enquanto não visse Bob Filho fora da Prefeitura.

LÍDER


O Informativo Atitude, segue líder em audiência. Pelo menos em Macaíba, nosso site já bate de frente hoje até mesmo com alguns sites famosos da grande Natal. Muitos me perguntam como temos tanta informação, bem, isso é simples, nós temos muitos informantes. Semana passada uma bomba estava preste a explodir com efeitos devastadores. Ela foi desarmada, mas a maneira desastrosa que ela foi desarmada pode abranger mais pessoas, pois colocaram mais pólvora na danada e hoje  ela  pode alcançar muita gente, incluindo políticos importantes, além disso o pavio da danada está exposto e para completar meu isqueiro está aceso.