Macaíba: Bastidores da Política em…”Despedida e Mal-estar Entre Os Meninos” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Despedida e Mal-estar Entre Os Meninos”

MACAÍBA FICOU DE LUTO


Não há como negar que Macaíba ficou de luto com a morte do comunicador Fofão. Abrimos esse Bastidores com esse vídeo em sua homenagem, como todos sabem Fofão era uma figura carismática e muito querida por todos que moravam na cidade. Fica aqui nossa homenagem a essa grande figura.

DOR DA PERDA

Quem também sentiu a dor da perda essa semana, foi a vereadora Ana Catarina, que perdeu um cachorrinho que tinha como filho. Bob, ele era um cachorro alegre e superinteligente, conversando com o esposo de Ana, ele me relatou que fizeram tudo que era possível para evitar sua morte, mas Bob estava com os rins paralisados, e após uma crise, morreu nos braços da vereadora Ana Catarina.

NÃO SUPEROU
O vice-prefeito Netinho França vai ter que marcar para ser atendido. De acordo com informações, o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), ainda não teria superado os últimos acontecimentos e estaria evitando contato com o seu vice.

MANTENDO A POSE


A secretária de Saúde, Toda Posuda, mostra que o sangue pode dar na canela, mas a danada não desce do salto. De acordo com informações, todos os postos de saúde estão faltando medicamentos básicos, além disso, a falta de médicos prejudica ainda mais a situação da população de Macaíba, que está vendo tocha com a administração de toda Posuda.

POR UM FIO


O caos na saúde está tão grande, que há quem afirme que Posuda pode está por um fio. A mulher que veio para revolucionar, está deixando o atual prefeito em uma situação complicada com a população.

PESQUISA OCULTA


No último mês, foi feita uma pesquisa a nível de Estado. Segundo nossas fontes, a pesquisa teria sido encomenda por pessoas ligadas a governadora, mas aconteceu algo estranho, pois todos os prefeitos da Grande Natal saíram, menos Bob Filho (Emídio Júnior). De acordo com informações, os números não teriam sido muito favoráveis.

COMEMORAÇÃO


O ex-prefeito Fernando Cunha, comemora mais um ano de vida e uma a enxurrada de emendas que estão chegando para Macaíba. O ex-prefeito deixou mais de 10 milhões em emendas que vai melhorar a vida de muitos macaibenses. “Eu só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida, como também dizer que meu maior presente é saber que Macaíba está recebendo mais de 10 milhões de emendas deixadas pela minha gestão” disse o ex-prefeito.

O MAL-ESTAR FOI GRANDE ENTRE OS “MENINOS”


Desta vez, o Palácio Auta de Souza sentiu o abalo. O anuncio do apoio de Netinho França a pré-candidatura a Deputado Estadual de Adjunto Dias, filho do Prefeito de Natal, Álvaro Dias, que foi amplamente divulgada pela imprensa estadual, mexeu com as estruturas da prefeitura de Macaíba e causou um pânico generalizado entre os cargos comissionados.

NÃO TEM VOLTA


Segundo fontes ligadas ao vereador Luizinho e ao vice-prefeito Netinho, o apoio à reeleição do deputado Kléber Rodrigues está totalmente descartado. Os Meninos devem mesmo caminhar separados nas eleições de 2022.

AINDA NÃO SE RECUPEROU DO BAQUE


A ex-vereadora Edma, ainda não se recuperou da derrota. A danada está tão fraca que não estaria conseguindo emplacar mais ninguém no governo dos “Meninos”, mas mesmo assim, a mesma ainda estaria recolhendo alguns currículos dos poucos eleitores que sobraram.