Macaíba: Bastidores da Política em…”Definição”

DEFINIÇÃO

Marília Dias com Vice edi do Posto da Maré e Emidio Junior e seu vice Netinho França

Finalmente o mapa eleitoral começa a tomar sua forma e as definições começam a surgir, Netinho França deve anunciar hoje sua união com o pré-candidato a prefeito Emídio Junior, nela o mesmo deve ser o vice em uma chapa encabeçada por Emídio. Outra união que aconteceu ontem foi a decisão do PSDB que indicou o Pequeno Grande Homem como vice na chapa encabeçada pela ex-prefeita Marília Dias.
DEFINIÇÃO II


Outro que está com o seu vice definido é o delegado Normando Feitosa, segundo informações o vice de Normando pode vir do PSL. Com a convenção marcada para o dia 09 de setembro, o PSC tanto pode fazer essa aliança com o PSL ou lançar uma chapa puro sangue.
POLARIZAÇÃO


De acordo com os observadores da política local, a campanha municipal caminha para uma polarização entre a ex-prefeita Marilia Dias e Bob Filho (Emídio Junior) teremos sem sombra de dúvidas uma das maiores disputas já vistas em Macaíba.
A CAMPANHA COMEÇA AGORA
Com todos os times escalados a campanha deve começar agora. Com a desistência de Netinho teremos estes cinco nomes para concorrer a prefeitura de Macaíba, são eles: Marilia Dias, Bob Filho (Emídio Junior), Normando Feitosa, Janssen Motos e Bolinha.
PODE FICAR FORA


Se Antônio França não abrir os olhos pode ficar fora da disputa eleitoral deste ano. Segundo informações alguns vereadores do PSB, estariam tentando boicotar a homologação da sua candidatura a vereador.
SESSÃO DE FOTOS


A ex-prefeita Marilia Dias, recebeu centenas de apoios na manhã deste domingo dia 06. Segundo o fotógrafo, a ex-prefeita chegou a tirar mais de 100 fotos. Segundo moradores, a rua estava lotada de carros e pessoas que vieram declarar seu apoio.

ESGOTOU


Parece mentira, mas todas as camisas verdes das lojas de roupas de Macaíba, simplesmente esgotaram. Quem tentou comprar alguma camisa verde neste sábado não encontrou nem para fazer um chá. A grande procura se dá justamente pela aproximação do período eleitoral. Lembrando que na verdade é a cor da ex-prefeita e pré-candidata ao Palácio Auta de Souza, Marília Dias.
APOIOS


Que recebeu um apoio de uma família tradicional de Mangabeira foi Bob Filho (Emídio Junior). Esse apoio veio através de Aroldo da Saúde.
APOIOS II


Quem também está muito forte em Mangabeira é o jovem Cacau, que foi pupilo do eterno presidente da Câmara, Gerson Lima. Cacau conseguiu centenas de pessoas que declaram apoio a ex-prefeita Marília Dias.

DENUNCIA

A primeira denúncia dever surgir agora. Tudo indica que partiu de um perfil fake dizendo que um carro da prefeitura teria levando funcionários para tirar fotos com a ex-prefeita Marília Dias na manhã de ontem. Essa criatura que pode estar se escondendo em um perfil falso por nome Wellington Santos, se esquece que em tudo hoje existe um rastro digital, vai ser mais um que está preste a passar uma vergonha grande após ter seu rosto exposto. A denúncia deve ser protocolada nesta quarta-feira (09). Dois advogados especializados em crimes cibernéticos estarão à frente do caso.  Outro também que está na mira dos advogados, é Claudio Rafael, que deve ser outro Fake, ambos os perfis podem ser falsos.

CONVENÇÕES

Os partidos que disputarão a Prefeitura de Macaíba definiram a realização das convenções. De acordo com a lei eleitoral, as convenções têm que ser realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro. Dos seis pré-candidatos, quatro já definiram suas convenções.
Bolinha da Federal (Rede), 31 de agosto
Janssen Motos (Podemos), 07 de setembro
Delegado Normando (PSC), 09 de setembro
Marília Dias (MDB), 15 de setembro
Netinho França (PSB), a definir
Emídio Júnior (PL), a definir.