Idosa morre após ser atropelada por micro-ônibus da Polícia Militar na Avenida Salgado Filho em Natal - Informativo Atitude

Idosa morre após ser atropelada por micro-ônibus da Polícia Militar na Avenida Salgado Filho em Natal

Foto: reprodução

Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada pelo micro-ônibus da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu na Avenida Salgado Filho, em frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em Natal.

De acordo a Polícia Civil, o motorista fez uma conversão proibida da Avenida Nevaldo Rocha para entrar na Avenida Salgado Filho, quando atingiu a idosa, que atravessava a pista na faixa de pedestres.

O sargento da PM que conduzia o micro-ônibus se apresentou na Delegacia de Plantão Zona Sul.

Em nota, a PM lamentou o acidente e disse que a vítima, “infelizmente, mesmo sendo socorrida no local, veio a óbito”.

“Desde o primeiro momento do fato, todos os procedimentos cabíveis foram tomados, primeiramente no socorro a vítima, isolamento do local e acionamento das autoridades pertinentes, como a Polícia Civil e o ITEP, além da assistência ao policial militar que conduzia o veículo e que foi encaminhado ao serviço médico em estado de choque”, comunicou a PM.

A Polícia Militar informou ainda que vai aguardar o laudo da perícia técnica, “que deve apontar as causas do acidente, e que irá proceder, em âmbito administrativo, a apuração cabível das circunstâncias desta fatalidade”.

A PM disse ainda que prestará todo o apoio necessário para a família da vítima.

G1 RN

About The Author

Verified by MonsterInsights