Em Mossoró Jovem de 20 anos é baleado na calçada de casa

A Polícia Militar atendeu no início da noite deste sábado 27 de junho de 2020, uma ocorrência de tentativa de homicídio a tiros, na Favela do Fio, região do Conjunto Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima Gildemberg Galvão de Oliveira de 20 anos de idade.

A vítima contou para os policiais militares, que atenderam a ocorrência, que estava na calçada de sua casa localizada na Travessa Petrônio Portela, quando dois homens em uma moto passaram efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Gildemberg acabou sendo atingido com um tiro transfixante na região da coxa esquerda.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos pela equipe de suporte avançado (Alfa) do Samu no local e depois foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão. A Polícia não sabe qual teria sido a motivação do atentado e acredita que a vítima possivelmente tenha sido atingida por bala perdida, haja vistos que a mesma não tem registros de antecedentes criminais.

Do Blog Fim da Linha