Bastidores da Política Nacional em…Da série: “Nada foi como Eu Previ, Mas Dane-se a Realidade” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Nacional em…Da série: “Nada foi como Eu Previ, Mas Dane-se a Realidade”

Foto: Marcos Corrêa/PR

A expectativa do número de pessoas que passaram pela Esplanada dos Ministérios neste Sete de Setembro aumentou para cerca de 400 mil pessoas. Dados aos quais o Metrópoles teve acesso mostram que durante a manhã, no período de maior aglomeração em manifestação, 105 mil pessoas tinham participado do evento. No fim desta terça-feira (7) o quantitativo foi atualizado.

A estimativa de público é feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e repassada a um centro de informações dentro do GDF. A informação de público, até o momento, no entanto, é extraoficial.

O ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contou com cidadãos de diversas partes do Brasil. As aglomerações em Brasília começaram a dispersar por volta das 11h. Porém, ao longo do dia, cidadãos continuaram visitando o lugar e a estimativa aumentou. Protestos também ocorreram em outras capitais do país. Bolsonaro ainda foi até a Avenida Paulista para participar de manifestação.

 

Da série: “Nada foi como Eu Previ, Mas Dane-se a Realidade”

 

Da série: “Nada foi como Eu Previ, Mas Dane-se a Realidade” II

Quem assistiu a Globonews neste histórico 7 de Setembro viu o quanto a emissora da Globo tenta falsear a verdade. Para ela, as manifestações pró-Bolsonaro são contra a democracia, enquanto os protestos dos petistas, que defendem controle da mídia, por exemplo, são pela democracia. Ainda bem que cada vez menos pessoas assistem essas porcarias.

 

RIO DE JANEIRO 

BRASÍLIA 

MOSSORÓ RN

COMEMORAÇÃO 

Membros do alto escalão do governo usaram as redes sociais para comemorar os atos pacíficos ocorridos neste feriado de 7 de Setembro. Ministros, secretários e congressistas aliados do presidente Jair Bolsonaro compareceram às manifestações realizadas nesta 3ª feira (7.set).

FORTALECIDO 

Não resta duvidas que o presidente Jair Bolsonaro, saiu fortalecido dos atos de 07 de Setembro. Pegando tanto Supremo como o Congresso de surpresa.

Com informações do BG, Metrópoles, Gustavo Negreiros e Robson Pires.