Bastidores da Politica Nacional em… Não Existe Golpe, Sentiram na Pele e Agigantou-se - Informativo Atitude

Bastidores da Politica Nacional em… Não Existe Golpe, Sentiram na Pele e Agigantou-se

NÃO EXISTE GOLPE

Não adianta afirmar que existe golpe, pois essa é uma realidade que passa muito distante do atual governo que tem jogado dentro das quatro linhas da constituição, coisa que o Supremo não vem fazendo a algum tempo.

SENTIRAM NA PELE 

O Supremo sentiu na pele o tamanho do seu desgaste, tentou engrossar no pronunciamento de ontem contra o Presidente Jair Bolsonaro, mas não encontrou apoio no Senado nem muito menos na Câmara.

ACONSELHAMENTO

Segundo fontes, os Ministros tiveram que baixar o tom tanto pela falta de respaldo popular, como pela falta de apoio político.  Muitos ficaram assustados com o tamanho e as proporções que os atos de 07 de setembro tomaram, alguns mais sensatos reconheceram que o momento era de fazer uma nota com o tom mais apaziguador possível.

CHOQUE

 Em seu pronunciamento, o presidente Luiz Fox, tentou mas não conseguiu esconder o choque de ver tantas pessoas nas ruas, todas elas vestidas com as cores da nossa bandeira, todas fazendo seus protestos de forma organizada e harmônica, e todas gritando em uma só voz: “Liberdade”. Isso mesmo, liberdade, liberdade contra as amarras e a mordaça que o STF insiste em colocar em pessoas que criticam a maneira que o supremo age.

GOLPE DURO

Não restam dúvidas que o STF levou um golpe duro que veio das ruas, pois o mundo viu o quanto a corte do Supremo está desgastada e desacreditada por milhares de brasileiros, mas o Supremo não deve culpar o Presidente Bolsonaro, deve culpar a si mesmo e seu ativismo político desenfreado.

RECONHECIMENTO

Todos os poderes reconheceram a força esmagadora do atual Presidente, que mostrou um capital eleitoral assustador. Estamos falando de um Presidente que é constantemente perseguido pela imprensa, pela CPI e pelo Supremo, que até antes do dia 07 estava totalmente fragilizado, mas que agora mostrou uma força e uma liderança monstruosa, reconhecida por aliados e inimigos.

AGIGANTOU-SE 

Embora alguns meios de comunicação tenham usado de má fé, as imagens postadas nas redes sociais mostraram para todo o Brasil a força de Bolsonaro, desmoralizando a grade mídia Brasileiras, pois contra fotos e filmagens não existem argumentos. O presidente Jair Bolsonaro mostrou ao mundo que é um gigante.