ALERTA: Jovem potiguar fica temporariamente cega após usar pomada no cabelo para fazer tranças - Informativo Atitude

ALERTA: Jovem potiguar fica temporariamente cega após usar pomada no cabelo para fazer tranças

Foto: redes sociais

No último final de semana a jovem Louyse Fernandes procurou um salão de beleza para fazer uma trança em seu cabelo para ir em uma festa, em Recife. Durante o evento, choveu e o olho dela começou a arder muito. Segundo seu relato, o namorado dela comprou água para lavar e não melhorou e ela já não conseguia nem abrir mais o olho.

A jovem então procurou um hospital especializado em olhos e chegando lá o médico disse que foi a pomada de cabelo usada para fazer as tranças que ocasionou todo o problema. Ela foi diagnosticada com o CID 10 T 26.1: Queimadura da córnea e do saco conjuntival.

Foto: Redes sociais

Louyse fez um relato em suas redes sociais para alertar as meninas sobre esse risco.  “Eu passei o domingo, a segunda e terça-feira sem enxergar absolutamente nada. No final do dia na terça-feira abri os olhos pela primeira vez e confesso me emocionei, passou tanta coisa na minha cabeça durante esses dias… Hoje não consigo ainda ficar com os olhos abertos por muito tempo, o olho está sensível à claridade mas só em conseguir abrir os olhos já foi uma evolução. Meu objetivo com essa postagem é orientar vocês para que tenham muito cuidado”, disse.

Blog do BG