Adolescente acha dedo humano dentro de esfiha pedida pelo delivery em SP

Foto: Reprodução/Twitter/@crimesreais

Um adolescente de 14 anos encontrou um pedaço de dedo humano em uma esfiha fechada comprada por meio do serviço de delivery. O caso aconteceu na noite do último sábado (11), na zona norte de São Paulo.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o estabelecimento que fez a venda. Lá, encontrou o jovem e a mãe.

Os policiais falaram com o dono do estabelecimento por telefone, que confirmou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. O funcionário teria procurado pela parte decepada, mas não encontrou, e foi levado a um hospital.

O comércio foi fechado, e os policiais apreenderam os alimentos e o dedo encontrado pelos clientes para posterior perícia do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal). Também foi solicitada perícia no local.

Segundo a SSP, o caso foi registrado como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou saúde de outro e lesão corporal culposa (sem intenção).

UOL