A Crueldade do Governo Fátima: Pacientes agonizam por falta de anestesia para intubação nos Hospitais Estaduais

A DOR E O DESESPERO DAS EQUIPES DE SAÚDE

O vídeo publicado pelo Deputado Estadual Coronel Azevedo, narra a realidade cruel e o desespero das equipes de saúde que veem pacientes se debatendo em macas, não pela falta de respirador, mas pela falta de anestesia, pois a intubação é um procedimento extremamente doloroso e só pode ser feito com o paciente inconsciente e anestesiado.

DESESPERO

A verdade dói, mas ela precisa ser revelada. Segundo o Coronel Azevedo, o desespero de enfermeiros ao ver pacientes se debatendo gritado por socorro em uma busca desesperada por oxigênio, é algo traumatizante. Muitos desses pacientes morrem em total desespero. As cenas são tão fortes que os profissionais choram.

EM CHOQUE

O relato deste desgoverno Fátima foi tão pesado, que eu estou escrevendo essa matéria em choque. Esse governo teve meses para se preparar e as únicas ações que temos visto foi do Governo Federal. Em resumo, se não fosse o governo Bolsonaro o RN estava em um caos ainda maior.

O SILÊNCIO DA CULPA

O silêncio da governadora Fátima e do seu Secretário de Saúde, só nos mostra que os relatos do Coronel são verdadeiros. O que dizer aos familiares que deixam seus entes queridos em um hospital estadual, achando que ele está sendo bem tratado e ler uma matéria como essa?!

ALGUÉM TEM QUE TOMAR UM ATITUDE

Atenção Ministério Público e Defensoria, alguém tem que tomar uma atitude com relação a esses relatos. Esse governo está transformando nossos hospitais em verdadeiros filmes de terror.

Abaixo confira os relatos do Coronel Azevedo: